Paris Hilton cobra 260 mil euros para tocar uma hora em festa

Paris Hilton cobra 260 mil euros para tocar uma hora em festa

 

Paris Hilton está em tournée pela Europa como DJ e passou esta semana por Portugal. Em Ibiza, Espanha, onde esteve no passado fim de semana, a empresária cobrou um cachet milionário: 260 mil euros por hora.

De acordo com o ‘El Mundo', a socialite norte-americana - que actuou no Seven Vilamoura, no Algarve, e terça-feira na discoteca Pacha, em Esposende -, além de receber o cachet milionário para pôr música nas suas actuações em Espanha não faz mais do que carregar no ‘play', que depois dá lugar ao remix. O jornal espanhol assegura que os detalhes técnicos são garantidos pelas equipas de cada discoteca.

No Seven Vilamoura, onde actuou, Paris Hilton tocou durante apenas uma hora. A relações públicas da discoteca de Cristiano Ronaldo, Helga Barroso, afirmou que a DJ permaneceu na zona privada durante uma hora e outra hora a tocar. Como exigências, a norte-americana apenas pediu para trazer dois cães, revelou o 'JN'.

Enquanto estava em Ibiza, Paris Hilton deu uma entrevista à SIC, onde assumiu estar entusiasmada com a sua actuação em Portugal. Quando questionada sobre a sua amizade com Cristiano Ronaldo apenas disse: "Ele é boa pessoa".

Fonte: Vidas

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo