Papetchulo: “Tenho vários projectos. Quero abrir a minha empresa”

O cantor angolano, Papetchulo, que foi um dos vencedores do Big Brother Xtremo (Angola e Moçambique), respondeu algumas questões colocadas pelos fãs nas redes sociais, nomeadamente os seus planos em relação ao prémio de 100 mil dólares que recebeu.

“… É tanta coisa que eu nem sei o que eu vou fazer com esse dinheiro. Porque eu tenho vários projectos que eu quero alcançar. Quero abrir a minha empresa, eu sonho muito com isso (…) mas graças a Deus essa porta se abriu, e eu vou conseguir abrir a minha empresa. Quero gravar novos singles (…) depois vou para Portugal para começar a gravar (…) tem muitos projectos (…) criar shows de beneficência para os mais desfavorecidos (…) tem muitos projectos…”, disse Papetchulo.

O músico revelou que foi para o Big Brother com uma estratégia de jogo, e tudo o que viveu no programa foi verdadeiro, e garantiu que a sua participação no reality show não afectou a relação com a sua esposa, visto que ela deu-lhe a oportunidade de fazer o seu jogo.

“A minha ambição é conseguir dar um passo maior na minha carreira, no meu trabalho, na minha vida pessoal. Acredito que muita coisa vai mudar”, acrescentou o músico.

Veja o vídeo onde Papetchulo responde às perguntas dos fãs

Fonte: Jet7 Angola

(Foto e vídeo: Reprodução/DStv)

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo