Papetchulo apresenta max single "De corpo e alma"

Músico Papetchulo apresenta max singleLuanda - O músico angolano Papetchulo apresenta hoje (sábado) na praça da Independência, em Luanda, o seu mais recente maxi single intitulado "De corpo e Alma".

 

A obra, que comporta cinco faixas musicais, distribuídas nos estilos Getto Zouk, Dance e R&B, conta com as produções dos músicos " Wonder Boys", Gutto, Ice, Eliei e "Kid Mau".

 

Neste Maxi single, prosseguiu o cantor, está patente algumas experiências que adquiri durante o tempo em que estive ausente dos palcos. Sinto que cresci tanto a nível de composição artística como de interpretação musical.

 

Segundo Papetchulo, as músicas constantes no single retratam aspectos ligados ao amor nas suas mais variadas facetas, algumas histórias e outros acontecimentos reais.

 

O maxi single "De corpo e alma" foi totalmente produzido em Angola e masterizado na África do sul. Tem a chancela da produtora oficial do artista, "Lobo Mau" e da "LS produções".

 

Adiantou que numa primeira fase estão disponíveis cinco mil exemplares que serão comercializados ao preço mínimo de mil kwanzas.

 

O primeiro trabalho discográfico de Papetchulo foi publicado em 2005 com músicas como "Olha para Mim", "Papetchulo" e "Super Sexy".

 

Fonte: Angop

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo