LSProduções edita 15 mil cópias do novo disco de Papetchulo

LSProduções coloca no mercado 15 mil cópias do CD de PapetchuloLuanda - A LSProduções colocou sábado dia (14 de novembro) no mercado nacional 15 mil cópias do novo disco “Te amo” do músico angolano Papetchulo, cujos Cd estão a ser comercializados no valor de mil kwanzas.
 
Produzido a base dos estilos R&B, Ghetto-Zouk e Dance, o disco, gravado na África do Sul e concluído em Angola, foi “temperado com sons de amor”. A mistura e masterização estiveram a cargo da produtora nacional Vidalvison.
 
Falando à Angop à margem da sessão de venda e assinatura de autógrafos, o artista avançou que a edição teve em conta o facto de se pretender levar o mesmo a todas as províncias do país, uma forma de possibilitar que os demais fãs possam

também ter em mão o disco “Te amo”.
 
“A intenção não é vender todos os discos, mas sim fazer chega-los a todos os angolanos. Queremos atingir o maior número de fãs e não o podemos fazer se editarmos um número reduzido de discos”, informou.
 
Para tal, de acordo com o artista, prevê-se, para breve, uma campanha de promoção do disco em diversas capitais provinciais. No que toca a distribuição do mesmo no mercado internacional, nomeadamente no africano, Papetchulo avançou ser uma possibilidade em estudo.
 
“Como qualquer artista, eu também tenho o sonho de levar o meu disco ao mercado internacional, como forma de conquistar um espaço no mercado internacional”, reforçou.
 
A produção do CD teve a participação dos músicos Sandokan, Dji Tafinha, Neidy, Young Dee, Fábiuos e ELiei.

 

Fonte: Angop

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo