Paparazzi garante que Barack Obama e Beyoncé vivem romance

Paparazzi garante que Barack Obama e Beyoncé vivem romance

 

A polémica notícia sobre um possível romance entre Beyoncé e Barack Obama, está a ser manchete em vários órgãos de comunicação em todo o mundo.
 

Segundo o conhecido paparazzi francês "Pascal Rostain", com vários anos de experiência neste ramo, o mundo inteiro vai falar do caso que ele irá divulgar, um possível romance entre Beyoncé e Barack Obama.
 

Este paparazzi já revelou vários casos bombásticos envolvendo figuras conhecidas, como o caso de Alberto do Mónaco, ao divulgar fotos do filho fora do casamento, entre outros casos.
 

Com os vários rumores que têm estado a circular pelo mundo, de que Obama e Michelle encontram-se a dormir em quartos separados, e com a revelação feita pela revista National Enquirer, de que a primeira-dama tenciona avançar com um pedido de divórcio e que o "selfie" de Obama nas cerimónias fúnebres do ex-presidente Nelson Mandela foi a gota de água, tudo leva a crer que as revelações prometidas pelo paparazzi francês, possam confirmar a crise conjugal que o casal Obama enfrenta.
 

Pascal Rostain garantiu que a informação será divulgada em breve no conhecido jornal americano Washington Post.
 

Fonte: Jet7 Angola

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo