Paparazzi diz que caso entre Obama e Beyoncé era piada

Paparazzi diz que caso entre Obama e Beyoncé era piada

 

Enquanto o Washington Post desmente estar prestes a publicar uma notícia sobre o alegado romance entre o Presidente americano Barack Obama e a cantora Beyoncé, Pascal Rostain , o fotógrafo francês que lançou o boato, veio desmentir as suas próprias declarações à rádio Europe 1.

 

Em declarações ao Le Figaro na segunda-feira, Pascal Rostain afirmou: "Sabe, neste momento está a preparar-se uma coisa em grande nos EUA. Vai sair amanhã [hoje] no Washington Post - não se pode dizer que seja imprensa cor-de-rosa - a existência de um romance entre o Presidente Barack Obama e Beyoncé".

 

O diário americano já veio desmentir essa informação. Em declarações à Vanity Fair França, Kristine Coratti, diretora de comunicação do Washington Post, afirmou: "Posso garantir que é falso. O Washington Post não prepara artigos desse género".

 

Já Pascal Rostain, explicou esta manhã: "Quis fazer uma piada enorme. Vão ouvir o que eu disse na Europe 1, vão perceber que me rio no fim da frase. É incrível o burburinho mundial que se criou. Recebi centenas de chamadas. A Casa Branca desmente. Só quis mostrar pelo absurdo a degradação da minha profissão".

 

A verdade é que os boatos sobre os problemas na relação entre Obama e Michelle, casados desde 1992, não são novos. Depois de a primeira dama não ter apreciado a selfie tirada pelo marido com a primeira ministra dinamarquesa durante as cerimónias fúnebres de Nelson Mandela na África do Sul, as férias do casal no Havai vieram reforçar os boatos. Além das imagens de Michelle e Obama quase de costas voltadas durante um jogo de básquete, a primeira dama ficou no Havai depois de o marido regressar a Washington com as filhas adolescentes, Malia e Sasha.

 

Quanto a Beyoncé, casada com o rapper Jay-Z desde 2008 e mãe de uma menina, é amiga dos Obama, tendo cantado o hino nacional americano na segunda tomada de posse do Presidente, em 2013.

 

Fonte: JN

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo