Palco do FestiSumbe 2013 com 200 mil watts de som

 

Duzentos mil watts de som e 500 de iluminação é a capacidade instalada para garantir o ambiente festivo durante os dois dias (20 e 21 deste mês) do Festival Internacional de Música do Sumbe (FestiSumbe 2013), a decorrer na Marginal do Sumbe, capital da província do Kwanza Sul.

 

Os dados foram divulgados hoje, quarta-feira, à Angop pelo técnico da Casa 70, entidade responsável pela realização do FestiSumbe, Rui Gonçalves.

 

O especialista afirmou que tal capacidade irá permitir com que os artistas e os espectadores possam ter som de alta qualidade e dar também outro visual à Marginal do Sumbe.

 

Fez saber que a área do espectáculo terá um palco onde actuarão os artistas e duas bancadas para os convidados e área vip.

 

O elenco artístico para o FestiSumbe 2013 é compostos por Jair, grupo de dança local, Arsénio Morais , Coreon Dú, B4 (Big Nelo e C4 Pedro), Banda Maravilha, Kweno Ayonda, Don Kikas, Margareth do Rosário, Bangão, Ary, Edmasia, Mikas Mendes, Johny Ramos, Puto Português, Bebucho que Kuia, os Lambas, Dj João Lopes, que actuarão no dia 20.

 

Para o dia 21, estão os músicos Ti Cardoso, Eduardo Paim, Yola Araújo, Cristo, Konde, UB 40, Banda Voga, BWG, Sabino Henda, Justino Hanganga, Bessa Teixeira, Man Sambila, Irmãos Almeida, Yuri da Cunha, W King, DJ João Alves e Zona 5.

 

Fonte: Angop

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo