Pai Banana exige indemnização de 50 mil dólares pela agressão

Pai Banana exige indemnização de 50 mil dólares pela agressão

O kudurista Pai Banana está a exigir 50 mil dólares de indemnização ao seu colega Da Beleza que o espancou brutalmente por suposto roubo de dois telemóveis iPhone 5 e Samsung Galaxy 5.

Em entrevista ao Rede Angola, o músico afirmou não ter pretensões de retaliar o “seu carrasco“ como tem sido prática no estilo kuduro. Por isso, recorreu aos órgãos de justiça que estão já a dar o devido tratamento ao caso.
 
Segundo Pai Banana, os 50 mil dólares não vão compensar todos os danos morais e físicos causados pela agressão. Mas estes valores podem representar um alívio e evitar situações semelhantes. O lesado referiu ainda que não tinha pretensões de exigir indemnização. Mas foi obrigado a fazê-lo por orientação dos seus familiares, fãs, amigos e pessoas que gostam do seu trabalho e que teriam ficado chocados com a actitude do seu colega de música.
 
No seu entender, o autor da violência tinha todos os meios para resolver o mal entendido, sem recorrer aos safanões e socos que lhe causaram profundos hematomas nas vistas.

Ainda durante a entrevista, Pai Banana jurou que não tem nada a ver com o desaparecimento dos dois telemóveis que “Da Beleza anda por aí a dizer”. Por este motivo, acredita ter sido vítima de uma cilada bem arquitectada pelo colega e outras pessoas.

“Continuo a dizer que sou inocente. Não vi os telemóveis que ele disse estarem comigo. Tanto mais que eu lhe pedi calma e que deveríamos averiguar bem o que se passou. Mas ele não me deu ouvido. E me espancou diante dos outros músicos que também estavam presentes. Foi um cenário bem montado para o Da Beleza ganhar fama. E conseguiu, mas só que é uma fama suja, devido a sua actitude nojenta”, assegurou.

Fonte: Rede Angola

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo