P. Diddy e Drake agrediram-se «Drake foi parar ao hospital»

Os rappers americanos P. Diddy e Drake envolveram-se numa violenta briga em frente ao Hotel Fontainebleau, em Miami, no passado domingo, 7. De acordo com informações divulgadas pela Page Six, a discussão teria começado quando P. Diddy acusou Drake de estar a usar as suas músicas sem pagar os devidos direitos de autor.

 

P. Diddy e Drake agrediram-se «Drake foi parar ao hospital»

 

P. Diddy e Drake estavam no mesmo clube, para a festa de aniversário de DJ Khaled e os dois saíram do local para se agredirem fisicamente.

 

De acordo com o jornal britânico Daily Mail, fontes que presenciaram a briga revelaram que tudo começou após Drake ter feito comentários desagradáveis a respeito da cantora Cassie, namorada de P. Diddy, mas garantem que a confusão não foi por esse motivo.

 

Os dois desentenderam-se por volta das 4h da manhã e P. Diddy acabou por ferir o ombro de Drake.  Ray LeMoine, editor da Bullet Magazine recebeu uma série de mensagens com relatos da discussão. "Ouvi dizer que eles levaram Drake para o hospital".

 

DJ Sam Sneaker que também estava na festa divulgou no seu Twitter “Definitivamente, não foi sobre Cassie... Drake está no Hospital. Ele deslocou o ombro. Ele vai sair em breve... Vamos todos rezar por Drake“, concluiu.

 

Fonte: E! News

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo