P. Daddy lidera lista de rappers mais ricos em 2014

P. Daddy lidera lista de rappers mais ricos em 2014

 

O hip-hop tem uma força tremenda nos Estados Unidos, mas os nomes mais conceituados deste género musical são estrelas mundiais. E tal como noutros anos, o artista mais bem pago é Diddy, anteriormente conhecido como Puff Daddy.

A nova lista da revista Forbes, que revela quem são  os artistas de hip hop  com maior fortuna em banco dos últimos doze meses, indica que Diddy  tem uma fortuna acumulada de 700 milhões de dólares  O artista, cujo nome real é Sean Combs, lucrou pela diversidade dos seus investimentos, entre eles, a editora Bad Boy, a linha de roupa Sean John e a agência Blue Flame, o seu canal Revolt. Mas, diz a Forbes, foi o contrato com a marca de vodka Ciroc que lhe permitiu arrecadar tanto.

Seguido de  Puffy é o Rapper Dr. Dre Young, que subiu um lugar pela venda de parte da sua participação dos Beats By Dre  550,000 milhões  dólares, que nos dias de hoje é avaliada em  é US $ 2 bilhões.

Em terceiro lugar aparece Jay Z, que deixou cair o hífen no nome (anteriormente era Jay-Z). O marido de Beyoncé  tem uma fortuna de 550  milhões de dólares capitalizando nos concertos, marca de champanhe Armand de Brignac, conhque D’Ussé cognac, editora Roc Nation e vários outros investimentos. O seu novo álbum já era platina antes de ir para as lojas, graças a um acordo com a Samsung.

No quarto e quinto lugar ocupa Birdman e 50 cent.

A lista da Forbes Cinco é baseada  nas somas dos lucros dos resultados em exercícios anteriores, participações actuais e documentos financeiros , e conversando com os jogadores da indústria e até mesmo alguns dos próprios artistas .

The Forbes Five 2014

1. Diddy – $700 milhões

2. Dr. Dre – $550 milhões

3. Jay Z – $520 milhões

4. Birdman – $160 milhões

5. 50 Cent – $140 milhões

 

Fonte: Sapo Banda

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo