Os Tuneza apresentam DVD gravado ao vivo em Lisboa

Os Tuneza apresentam DVD gravado ao vivo em Lisboa

O grupo de humoristas angolanos "Tuneza" apresenta sábado, às 8h00, na Praça da Independência, e domingo, à mesma hora, no Belas Shopping, em Luanda, o disco “Tuneza ao Vivo”, baseado no espectáculo realizado em 2014 no Coliseu dos Recreios de Lisboa.

Gilmário Vemba, integrante do grupo, disse ontem ao Jornal de Angola que o DVD satiriza as tendências da sociedade angolana, mas na vertente “stand up comedy”.

Com a duração de duas horas, o disco, explicou, aborda essencialmente as relações de amizade entre os angolanos e os membros de alguns países da lusofonia, bem como a dinâmica destes acontecimentos no âmbito social, político, económico e cultural.

O disco, acrescentou, conta com a participação do humorista português Nilton. Esta foi a segunda vez que “Os Tuneza” estiveram em Portugal para um espectáculo. A primeira foi em 2011. Entre as cenas caricatas do DVD, disse GilmárioVemba, salientam-se as diferenças do quotidiano na sociedades angolana e portuguesa. “É um espectáculo sobre as vivências diferentes entre as duas culturas, vistas de forma humorística.”

Os “Tuneza” realizam ainda no sábado, às 20h00, no Cine Atlântico, um espectáculo de humor, enquadrado no Dia dos Namorados. Vemba explicou que o espectáculo é baseado na efeméride. “A ideia é recordar todas as mentiras e truques contados pelos namorados nesta data”, antecipou.

Além deste objectivo, disse, os “Tunezas” querem também levar os casais a reviver os momentos bons e maus das relações conjugais. “Cada espectáculo tem a sua novidade. Neste, vamos fazer as pessoas rirem-sedos seus próprios problemas”, adiantou o comediante.

Fonte: Jornal de Angola

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo