Os Lambas organizam espectáculos no Atlântico e Casa da Juventude

O grupo de kuduro Os Lambas realiza no sábado, às 19h30, no Cine Atlântico e domingo à mesma hora, na Casa da Juventude em Viana, dois espectáculos para celebrar os dez anos de carreira do grupo, uma produção da GO Produções e Cláudio Pleya Produções.


Gilinho Oliveira, promotor dos espectáculos, disse ao Jornal de Angola que os eventos para celebrar os dez anos de carreira de Os Lambas, visam garantir uma maior interacção entre os músicos e os seus fãs.


Gilinho referiu que o grupo, uma das referências do estilo kuduro, vai aproveitar a oportunidade para brindar os seus fãs com os melhores sucessos de carreira, que movimentaram milhares de jovens em rav, festas, discotecas e espectáculos.


 

Segundo Gilinho Oliveira, para além de Os Lambas participam também nos espectáculos os músicos Yola Araújo, Irmãos Almeida, Eddy Tussa, Canícia, Paulo G, Kid MC e o grupo Zona 5.


Fazem ainda parte do elenco artístico os kuduristas Noite e Dia, Titica, Tony Amado, Pai Diesel, Presidente Gasolina e Príncipe Ouro Negro, bem como o rapper Eliei. O trio de humoristas RIR, formado por Goody, Perry e Dibá vão juntar-se também à “festa” de “Os Lambas”.


Afirmou que todos os músicos convidados vão actuar nos dois espectáculos, que são apresentados por Pedro Nzagi, com animação dos DJ angolanos Jesus e Walgree, este último residente nos Estados Unidos da América.  Gilinho Oliveira disse que as portas do Cine Atlântico vão estar abertas a partir das 17h00 para evitar a enchente desnecessária em frente do local do espectáculo. Disse ainda que “Os Lambas” tem uma grande popularidade que deve ser controlada, caso contrário vai dificultar muito o trabalho dos seguranças.


A segurança dos espectáculos é reforçada pela Polícia Nacional, uma vez que participam nos mesmos músicos que arrastam multidões.


Oriundo do município do Sambizanga, Os Lambas já colocou no mercado três discos, nomeadamente “Estado-maior do Kuduro”, “Somos nós Mesmo” e “ Sabedoria não Envelhece”. Os integrantes do grupo são Nagrelha, o líder, Andeloy e Bruno King.


Fonte: Jornal de Angola

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo