Os HomeBoyz e DJ Ricardo Alves animam espectáculo "Mix Sound Beach" em Luanda

O grupo de afro house, HomeBoyz Music, e o DJ Ricardo Alves, participam no espectáculo “Mix Sound Beach”, que se realiza no domingo entre as 12h00 e a meia-noite domingo, no restaurante Mirador, no Clube Náutico Militar.

 

Formada por Nelson Rudebeatz e Bruno Garcia (percussionistas), News HomeBoy (DJ) e Carlos Raram (vocalista), a banda HomeBoyz Music apresenta, no concerto, algumas das suas produções inéditas e os temas de sucesso da sua carreira.

 

Autores do tema “African Central Sound”, os HomeBoyz Music são o primeiro conjunto angolano que dá espectáculos de afro house, com instrumentos de percussão.

 

Ricardo Alves, que é um dos principais promotores e divulgadores do house music em Angola, através do programa radiofónico Mix FM, na estação 96.5 (FM Stéreo) da Rádio Nacional de Angola, também participa no espectáculo.

 

Flávio Pessoa, membro da produção da iniciativa, disse que também foram convidados DJ de casas nocturnas e de alguns programas de rádio para descontrair o ambiente, estando confirmados Rick Star, Osvaldo Mix e Kalma. A produção está a negociar com uma banda sul-africana de afro-house a sua participação.

 

 

Fonte: Jornal de Angola

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo