Os Detroia iniciam digressão internacional

Os Detroia iniciam digressão internacional

 

O grupo angolano de kuduro Os Detroia realiza, de 6 a 14 deste mês, a sua primeira digressão internacional, que começa nas ilhas de São Vicente, Santiago, Boa Vista e Sal, em Cabo Verde.

 

Numa nota enviada à Inforpress, o quarteto, conhecido no arquipélago sobretudo pela música “Bela”, que tem passado nas rádios e televisões, informa que começa a sua digressão no Mindelo, dia 6, depois vai à cidade da Praia, no dia 7, seguido da ilha da Boa Vista, no dia 13, e termina no dia 14, na ilha do Sal. A ida do grupo a Cabo Verde foi antecedida de um espectáculo, realizado ontem em Maputo.

 

A digressão vai continuar pelo continente europeu. No dia 26, os quatro rapazes são recebidos no Luxemburgo, para dois espectáculos, e depois seguem para Portugal, para mais três concertos.

 

A 22 de Junho, Os Detroia actuam em Ponte dos Bicos, Amares, no dia 27 é a vez de Vilamoura, Algarve, e o último concerto acontece em Lisboa, no dia 28 de Junho.

 

Os Detroia são considerados pela crítica a banda de kuduro “mais popular, graças ao mega êxito “Bela”, que rapidamente se tornou “viral, catapultando-os para a ribalta”. Actualmente, estão a trabalhar na edição do seu primeiro disco, que deve ficar pronto ainda este ano.

 

Fonte: Jornal de Angola

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo