Oprah Winfrey vai acabar com o ‘talk-show’

oprah_vmed_12p_widecOprah Winfrey, a apresentadora do programa de televisão mais visto nos Estados Unidos da América e um dos mais vistos no planeta, vai anunciar na próxima sexta-feira o fim do seu ‘talk- show’ para 2011, anunciou hoje a CNN, citando um porta-voz da produtora de Oprah.

 

Don Halcombe, porta-voz da Harpo Productions, a produtora de Oprah Winfrey, revelou à CNN que a famosa apresentadora vai anunciar na próxima sexta-feira que acabará com o seu “The Oprah Winfrey Show” em Setembro de 2011.

 

Em 2004 a apresentadora tinha assinado um contrato com o grupo King World, responsável pelo programa, que assegurava a sua continuidade até 2011, mas agora deverá confirmar o final do seu ‘talk-show’.

 

“The Oprah Winfrey Show” foi transmitido pela primeira vez em 1986, tornando-se rapidamente num êxito de audiências no país e um pouco por todo o mundo, através do cabo – em Portugal, o programa passa no canal SIC Mulher.

 

A apresentadora Oprah Winfrey é hoje uma das mulheres mais influentes e bem pagas do Mundo, e foi considerada pela revista Forbes a mulher negra mais rica do século XX.

 

Fonte: Diário de Notícias

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo