O melhor de Johnny Ramos apresentado em colectânea

“The Best of Johnny Ramos – 15 anos de sucesso” já chegou a Cabo Verde. A colectânea inclui os 28 temas que fizeram do cantor e compositor cabo-verdiano uma referência do ghetto-zouk.

 

“Destino”, uma das canções novas, é uma dos favoritos de Johnny Ramos. “Tem muito sentimento e com certeza vai ser um sucesso”, garante o cantor. Porque, tal como os outros originais “procurei inovar nos arranjos, sem me afastar do R&B e do zouk. E escrevi letras talvez mais maduras”. Músicas que Johnny quer cantar nos espectáculos que vai fazer nestes dias em que está no arquipélago para testar a sua popularidade.

 

“Há sete anos que não vinha ao país e perdi a noção dos gostos do público. Quero saber se a minha música ainda é aceite. Os concertos são por isso importantes para mim”, confessa Johnny Ramos, um dos nomeados na edição do Cabo Verde Music Awards na categoria Melhor Zouk.

 

Aos 38 anos e com quase 20 de carreira, Johnny Ramos, filho de cabo-verdianos nascido na Holanda, já projecta mais um álbum, só de inéditos: “Já tenho seis ou sete músicas prontas, falta escrever as letras. É assim que trabalho: primeiro faço a melodia, ao piano ou à guitarra, e depois a letra”.

 

Fonte: Jornal de Angola

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo