O grande teste de popularidade de Weza no Big Brother África

A concorrente angolana no Big Brother África Amplificado tem agora outro desafio pela frente. Weza enfrenta um dos maiores desafios desde o início do BBA. Sob iniciativa da direcção do Irmão Mais Velho de África, todos os candidatos que ainda restam na casa são observados e votados directamente.


Este facto faz com que os internautas e telespectadores possam decidir. Daí que, os mais fracos correm o risco de serem expulsos nos instantes seguintes. O quadro mostra-se preocupante para Angola, atendendo que Weza, a angolana, ocupa a cauda da tabela ao lado de Kim,Bernardina, Miss P e Mumba.


Entre os mais-queridos na casa, a lista é liderada por Karen e Vina, da Nigéria, Alex, do Ghana, Luclay, da África do Sul, Hanni, da Etiópia, Lomwe, do Malawi, Sharon O, do Uganda e Millicent, do Quénia. Agora, resta aos angolanos votarem em Weza. O ambiente na casa é negro, a julgar pelo clima de desconfiança e de cinismo criado pelos concorrentes. Aguardemos pelo desfecho. Aguadaremos pelos últimos desenvolvimentos.

 

 

Acompanhe todo o movimento do BBA, acedendo ao site: www.mnetafrica.com/bigbrother. A sexta edição do Big Brother África é transmitida diariamente no canal 198 da DSTV. 

 

Fonte: Jornal de Angola

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo