Nsoki quer mais apoio dos empresários aos músicos angolanos

Nsoki quer mais apoio dos empresários aos músicos angolanos

 

Luanda- A cantora angolana Nsoki defendeu hoje, segunda-feira, em Luanda, maior prestação do empresariado nacional no desenvolvimento, promoção e divulgação da música nacional, tendo em vista a internacionalização da música angolana.

 

Em declarações à Angop, a cantora reconheceu existir ainda fraca  participação  do empresariado nacional na promoção  e divulgação  da cultura  nacional, em especial  da música.

 

“Devo reconhecer que  algumas empresas angolanas têm feito  um trabalho digno de louvar na promoção  e divulgação da música angolana, mas  defendo  maior participação dos demais empresários no apoio do aparecimento de muitos talentos musicais“, disse a cantora.

 

Em termos de perspectivas, Nsoki afirmou  que   para  o ano 2014 é intenção  levar a todo país o seu disco de estreia “Meu Anjo”, como forma de melhor explora-lo.

 

“Meu Anjo”  foi lançado no mercado discográfico  em Outubro de  2013 e contêm 13 músicas. Foi captado e masterizado em Luanda e no Rio de Janeiro (Brasil). Traz os estilos Zouk e Kizomba e teve a participação dos artistas Heavy C, Ricardo Duna, Ngouabi Montel e do cabo-verdiano Johny Ramos.

 

Nsoki começou a cantar profissionalmente em 2012, ano em que colocou no mercado angolano o single promocional com apenas duas faixas musicais.

 

Fonte: Angop

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo