Nsoki lança hoje o seu primeiro disco «Meu Anjo»

A obra discográfica intitulado "Meu Anjo" da cantora, Nsoki Neto, está desde a manhã de hoje (5 de Outubro) a ser comercializado no Parque da Independência, em Luanda, numa sessão de vendas e assinaturas de autógrafos.

 

Em declarações à Angop, a cantora mostrou-se confiante no sucesso do CD, atendendo pela qualidade acústica, rítmica e pelas mensagens que o mesmo traz nas suas faixas.

Acrescentando que “a obra foi produzida a pensar no público angolano e é com satisfação que constato a adesão do público que acorreram ao local logo pela manhã”.

 

Segundo a também compositora, adesão do público está a ser excelente, onde o público tem participado, elogiando o trabalho.

 

Sobre participações em espectáculos, adiantou estar ainda a espera que o público consuma as músicas para mais tarde agendar alguns shows, tanto em Luanda como noutras províncias.

 

“Meu Anjo”, com 13 faixas musicais foi captada e masterizada em Luanda e no Rio de Janeiro (Brasil). Traz os estilos Zouk e Kizomba e teve a participação dos artistas Heavy C, Ricardo Duna, Ngouabi Montel e do cabo-verdiano Johny Ramos.

 

A cantora começou a cantar profissionalmente em 2012, ano em que colocou no mercado angolano o seu single com apenas duas faixas musicais.

 

Fonte: Angop

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo