Novo disco dos Zona 5 está em preparação e vai chamar-se «Tapete Vermelho»

 

A terceira é de vez. Com o novo álbum, ‘Tapete Vermelho’, os Zona 5 lançam um desafio, a eles e aos seus fãs: o que é receber e de que forma e que são recebidos. Na prática, o colectivo está a construir um trabalho onde pretende receber os fãs com a sua música.

‘Há um amadurecimento muito grande no ‘Tapete Vermelho’. Estamos a dar o nosso máximo ao trazer uma sonoridade que atinja todos os que gostam da música da Zona 5’. As únicas promessas que fazem é que sejam sons fundidos com vários instrumentos mas baseados em rap. Além disso, as participações de C4 Pedro e de Nelson Freitas estão fechadas embora ainda exista a possibilidade de integrarem o álbum alguns nomes portugueses e luso-cabo-verdianos.

‘É humanamente possível sonhar com um álbum que alcance números superiores ao ‘Impressões digitais’, e estamos a trabalhar arduamente para que isso aconteça’. A trabalhar gradualmente, os Zona 5 esperam ter o novo álbum na praça musical (tanto angolana como portuguesa) em meados de Outubro.

Atentos à evolução tecnológica e conscientes daquilo que representa a disseminação do seu trabalho além-fronteiras, os músicos fazem uma gestão ponderada da sua imagem no mundo digital, já que a internet é o ponto de partida para o lançamento de novos trabalhos. Nesse sentido, sabem aquilo que cada fã espera do grupo. Muitas vezes, antes de ir para a rádio, cada single ‘salta cá para fora’ e enche as rádios e os ipods de todos os angolanos.

 

Fonte: Sapo Banda

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo