Novo disco dos Power Boyz já está terminado e vai chamar-se «BRD - Beats, Rimas e Dança»

 

Em entrevista ao Portal Angofama, Hochi Fu, responsável pela produtora dos "Power Boyz", a "Power House", informou que o CD dos Power Boyz já está fechado e que cerca de 3 a 4 músicas do CD já estão a ser promovidas no mercado.

 

Apesar do disco estar fechado, não deverá ser lançado este ano por falta de recursos, pois, a produtora depende dos seus próprios meios, e neste momento encontra-se com outros projectos a decorrer, nomeadamente o lançamento do DVD de Cabo Snoop. No entanto, o disco deverá ser lançado no próximo ano.

 

Segundo Hochi Fu o álbum terá um estilo único, criado pela sua produtora, denominado de "BRD - Beats, Rimas e Dança".

 

O disco será lançado primeiramente em Lisboa, Cabo-verde, Moçambique, Guiné e no Brasil se as coisas correrem bem. Após o lançamento do disco na europa, o disco será apresentado em Angola.

Hochi Fu afirma que já estava à espera do sucesso dos Power Boyz, porque são miúdos muito energéticos, porém, o sucesso superou as suas expectativas, porque a adesão do público nas casas nocturnas e shows é maior do que de muitos artistas, alguns deles internacionais.

 

Lembramos que os Power Boyz deram um show em Cabo-verde, Algarve e Lisboa com espaços super lotados. No show de Lisboa, que aconteceu na discoteca RS Dreams, muitas pessoas ficaram à porta porque o espaço era pequeno para tanta gente.

 

Actualmente os Power Boyz têm vários shows marcados na Europa. A partir de 20 de Dezembro até 14 de Janeiro de 2013 se tudo correr bem, segundo Hochi Fu, os rapazes farão uma tornée por vários países europeus. Os shows na Europa estão ao cargo de um promotor Cabo-verdiano residente em França.

 

Se quiser agendar um show com os Power Boyz envie um email para: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Veja o vídeo da entrevista:

 

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo