Novo disco de Yuri da Cunha "Intérprete" apresentado em Luanda

Novo disco de Yuri da Cunha "Intérprete" apresentado em Luanda

Novo disco de Yuri da Cunha "Intérprete" apresentado em Luanda

Em entrevista à Angop, ontem, sábado, no Largo da Independência, durante o lançamento do seu novo CD “Intérprete”, Yuri da Cunha referiu que a sua maior aposta está virada em conquistar o mercado Europeu, sem esquecer, contudo, o mercado angolano.

“Não posso descurar o mercado nacional, se hoje sou um cantor reconhecido, com convites para participar em eventos internacionais, devo ao meu povo, que tem me apoiado, obtendo as minhas obras, dando-me carinho e votos de confiança”, referiu.

Yuri da Cunha adiantou que o “Interprete” foi feito com maior profissionalismo possível em termos rítmicos e melódicos, apostando numa produção com um elevado grau de qualidade para responder ao mercado.

O álbum tem as faixas “Bong'omona”, “Garina boa”, “Sambila de outros tempos”, “De Alma na paixão”, “Kandengue da banda”, “N'kolele”, “Mãe grande”, “Fora de moda” e “Obrigado Bonga Kwenda”.

Traz ainda as músicas “Sagacidade no amor”, “Kakinheto”, “Madalena””, “No silêncio da noite”, “Celina”, “Alice”, “Gago”.

Foi produzido nos estúdios Kriativa (Angola), Carlos Juvandes, Estúdios Andinos e Virtual Estúdio (Portugal), PFG Estúdios (Brasil), Sound Studio (França), Khustic Media Studios (África do Sul) e United Record (Estados Unidos da América). 

Este novo álbum tem uma tiragem de 45 mil cópias e foi produzido por Chalana Dantas. A direcção vocal esteve a cargo do produtor Lito Graça, enquanto a masterização foi feita por Jeremy Henry.

Fonte: Angop

Pub

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo