Novo disco de Yuri da Cunha "Intérprete" apresentado em Luanda

Novo disco de Yuri da Cunha "Intérprete" apresentado em Luanda

Em entrevista à Angop, ontem, sábado, no Largo da Independência, durante o lançamento do seu novo CD “Intérprete”, Yuri da Cunha referiu que a sua maior aposta está virada em conquistar o mercado Europeu, sem esquecer, contudo, o mercado angolano.

“Não posso descurar o mercado nacional, se hoje sou um cantor reconhecido, com convites para participar em eventos internacionais, devo ao meu povo, que tem me apoiado, obtendo as minhas obras, dando-me carinho e votos de confiança”, referiu.

Yuri da Cunha adiantou que o “Interprete” foi feito com maior profissionalismo possível em termos rítmicos e melódicos, apostando numa produção com um elevado grau de qualidade para responder ao mercado.

O álbum tem as faixas “Bong'omona”, “Garina boa”, “Sambila de outros tempos”, “De Alma na paixão”, “Kandengue da banda”, “N'kolele”, “Mãe grande”, “Fora de moda” e “Obrigado Bonga Kwenda”.

Traz ainda as músicas “Sagacidade no amor”, “Kakinheto”, “Madalena””, “No silêncio da noite”, “Celina”, “Alice”, “Gago”.

Foi produzido nos estúdios Kriativa (Angola), Carlos Juvandes, Estúdios Andinos e Virtual Estúdio (Portugal), PFG Estúdios (Brasil), Sound Studio (França), Khustic Media Studios (África do Sul) e United Record (Estados Unidos da América). 

Este novo álbum tem uma tiragem de 45 mil cópias e foi produzido por Chalana Dantas. A direcção vocal esteve a cargo do produtor Lito Graça, enquanto a masterização foi feita por Jeremy Henry.

Fonte: Angop

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo