Novo disco de Paulo Flores sairá em Maio

Maio será o mês em que os apreciadores do estilo musical semba, terão oportunidade de testemunhar o regresso as sessões de autografo e venda do novo trabalho discográfico do músico e compositor angolano Paulo Flores.

 

O novo rebento tem como nome “O país que nasceu meu pai” e tem previsão de lançamento para o mês de Maio. A Obra discográfica simboliza os 25 anos de carreira do cantor e foi gravada em Luanda e em Portugal. “Memória de Café”, “Mister Mouse”, “Me Leva Daqui que Vou”, “Cara de Madonna”, “Trem da Cidade”, “Sou Ninguém”, o já sucesso “A Carta”, são algumas letras do trabalho do artista.

 

Paulo Flores nasceu em Luanda, em 1972, e cedo deu mostras do enorme talento para a música, que o levou a conquistar admiradores de todas as idades e de várias nacionalidades.

 

Reconhecido a nível de trabalho por grandes músicos angolanos do estilo semba, o autor dos discos “Kapuete Kamundanda”, 1988, “Sassassa”, 1990, “Coração Farrapo”, 1991, “Cherry”, 1991, “Brincadeira Tem Hora”, 1993, “Inocente”, 1995, “Perto do Fim”, 1998, “Recompasso”, 2001, e “Xé Povo”, 2005, tem músicas que são sucesso e não fazem parte de um disco.

 

Fonte: Jornal de Angola

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo