Novo disco de Jay-Z faz referência aos Illuminati e às teorias da conspiração

“Holy Grail Magna Carta” é o título do disco de Jay-Z, que vai ser lançado gratuitamente dia 4 de Julho, através de uma aplicação para smartphones e tablets, informou a agência Efe.

 

O novo álbum de Jay-Z vai incluir letras de canções dos Nirvana e dos R.E.M. Alguns dos temas do novo álbum têm sido revelados através de uma aplicação especialmente criada para os smartphones e tablets da Samsung, que, a 4 de Julho, vai permitir aos primeiros um milhão de utilizadores fazerem o download gratuito de todo o disco. “Heaven” é o título da música que repete o refrão de “Losing My Religion”, dos R.E.M., além de fazer referência a teorias da conspiração e à sociedade secreta dos Illuminati.


Em “Holy Grail”, tema que tem a participação especial de Justin Timberlake, Jay-Z recorre a parte da letra de “Smells Like Teen Spirit”, um dos maiores sucessos da banda os Nirvana.


O disco “Holy Grail Magna Carta” é o 12º álbum de estúdio de Jay-Z e contou com a colaboração de vários produtores, entre eles Rick Rubin, Timbaland, Pharrell Williams e Swizz Beatz. A versão em CD chega às lojas dia 8 de Julho.

 

Fonte: Jornal de Angola

 

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo