Novo disco de Heavy C nas bancas entre Outubro e Novembro

Heavy C prepara novo disco para o mercado nacionalLuanda - O músico angolano Heavy C está a preparar o seu novo disco de originais, cuja publicação deverá ocorrer entre os meses de Outubro/Novembro, segundo deu a conhecer, em Luanda, a sua produtora, Ls Republicano.

 

Sem avançar grandes pormenores relativos ao título e participações, a produtora, que passou a informação à Angop, adianta apenas que o novo disco sairá com o carimbo da Ls Republicano, editora com que o artista assinou um contrato para edição de álbuns de originais.

 

Criador de temas como "Vai na tua mãe " e "Casamento só pra quê", “Porquê”, “Não larga o amor”, “Não se meta lá”, “Casamento só Pra Que”, “Como me Sinto Eu”, “Homem casado”, “What you doing”, Heavy C tem dado cartas no mercado musical angolano com interpretações trabalhadas a base do zouk e kizomba.

 

Como criador por excelência, Heavy C fez uma curta incursão pelo mundo do Hip Hop, tendo editado um disco em prol do género.

 

No papel de produtor e compositor, o artista já gravou nomes como : Anselmo Ralph, Pérola, Ary,Yola Araújo e Semedo,Punidor,Kueno Ayonda,  Edmázia, Yuri da Cunha, Matias Damásio kalibrados,Patchulo, Army Squad, entre outros nomes.

 

Do seu repertório constam os álbuns "Já chegamos", "projecto custou", “Não larga o Amor” e “Pra Acabar”, bem como os singles "Ainda Não" e “Mega-Single Zouk”.

 

Carlos Furtado ou simplesmente Heavy C,  é pianista e produtor musical, tem mais de 14 anos de carreira profissional. Foi co-fundador do projecto Only  D em parceria com a cantora angolana França.

 

Fonte: Angop

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo