Novo CD de Matias Damásio “Por Amor” será lançado amanhã

Novo CD de Matias Damásio “Por Amor” será lançado amanhã

O cantor e compositor angolano Matias Damásio, apresenta amanhã, dia 20, na Praça da Independência, em Luanda, pelas 8h:00, o seu novo disco de originais denominado “Por Amor”.

Matias Damásio revelou que o disco traz 13 faixas e visa assinalar os seus 10 anos de carreira. No disco, o músico homenageia o cantor Bangão e dedica uma canção ao seu pai, intitulada “Papá”.

Segundo o cantor, a homenagem ao seu pai deve-se ao facto de ter aprendido que a riqueza é tudo que o progenitor lhe transmitiu, com destaque à educação, carinho, alimentação e todo o bem-estar para que se tornasse um homem.

Gravado em Angola, Portugal e Estados Unidos, o álbum produzido em dois anos, depois do lançamento do CD “Por Angola”, em 2013, tem participações de Laton (Kalibrados), Prodígio (Força Suprema) e Serafina Sanchez (As Africanas).

Depois da sessão de venda e assinatura de autógrafos em Luanda, o músico desloca-se no dia seguinte a sua terra natal, Benguela, para promover cerimónia idêntica na Praça 1º Maio, na cidade de Catumbela.

Fonte: Jornal de Angola

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo