Novo álbum de Kool Klever será lançado gratuitamente na internet

Novo álbum de Kool Klever será lançado gratuitamente na internet

 

Kool Klever revelou recentemente aos fãs através de um vídeo, publicado no blog Hip-Hop Angolano, que o seu próximo projecto, em parceria com o rapper e produtor Braulio, vai ser disponibilizado gratuitamente na internet. 

 

"Este é um projecto que surgiu repentinamente por causa de um produtor do grafanil. Começámos por fazer uma música, sentimos que estava perfeita e fomos fazendo várias outras. Optámos por completar uma maquete e lançá-la na internet. O rapaz além de ser um grande produtor tem uma escrita agradável e escreveu comigo vários temas deste projecto. Esta será uma forma nova de agradar as pessoas que têm pedido novas musicas minhas", revelou o artista.

 

O disco ainda não tem nome, mas já se encontra na última fase de produção. Ainda sobre o seu próximo álbum de originais que irá substituir o "Kooltivar".

 

Klever adiantou que "Oo novo álbum já começou a ser gravado" e que começou a produzir este disco no Huambo porque a ideia é passar por várias províncias.

 

"Em Luanda existe muita pressão quando se está a trabalhar num disco, já no Huambo por exemplo não senti pressão nenhuma, eu ficava no estúdio de manhã até à noite com os produtores do Huambo que não são muito vaidosos. Vou lançar uma música nova com a participação de "Hossy", um artista do Huambo que trabalha na Milionário. Nessa faixa ele cantou em Umbundu porque também tenho a intenção de levar várias línguas nacionais para este álbum", acrescentou.

 

Kool Kleva revelou também que irá pegar aspectos da vida sócio-politica em Angola e irá transformá-los em histórias à semelhança do disco passado, mas este terá um tratamento diferente porque serão diferentes histórias numa só música.

 

Para terminar, o artista mostrou satisfação pelo carinho que tem recebido dos fãs e pediu para aos mesmos para prestarem atenção ao seu filho Rachid que também é rapper.

 

"Sou uma pessoa querida e não acho que tenha inimigos no rap"

 

"Agradeço às pessoas que me seguem até agora, porque fiquei muito tempo sem lançar nada. O movimento do qual as pessoas falam mal tem-me tratado muito bem, sou uma pessoa querida e não acho que tenha inimigos no rap, se tiver não conheço, sempre que apareço num show é uma coisa efusiva e agradeço por este carinho.

 

De todas as pessoas que eu ajudei e influenciei no hip hop gostaria que prestassem atenção ao Rachid, porque muita gente me diz que o meu filho não canta nada do que eu faço, mas há uma coisa que as pessoas têm que prestar atenção: A preocupação dele com as palavras, a forma como ele joga as rimas, tem muito haver com o que nós fazemos na "Cérebro". Ele tem a cena dele e está a fazer as coisas da sua idade, faz aquilo que ele sente, eu não influencio no modo como ele vai cantar. Ele tem as suas influências na música e eu apenas converso com ele como pai e gostaria que o mesmo carinho que têm por mim, também tivessem por ele".

 

Fonte: Sapo Banda

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo