Novo álbum de Anselmo Ralph «A Dor do Cupido» lançado amanhã

Novo álbum de Anselmo Ralph «A Dor do Cupido» lançado amanhã

Novo álbum de Anselmo Ralph «A Dor do Cupido» lançado no dia 30

 

Anselmo Ralph está prestes a lançar o seu mais recente álbum "A Dor do Cupido". O artista vai estar dia 30 na Praça da Independência, dia 1 de Dezembro no Belas Shopping e dia 2 parte para Portugal para dar concertos em Lisboa, Porto e Algarve.

 

O cantor, em entrevista ao programa da TPA "Dia-a-Dia", afirmou que apesar de ter concebido "A Dor do Cupido" para ser um álbum de baladas dramáticas, decidiu alterar a sua concepção ao incutir sons românticos mais mexidos, visto que teve fãs que o abordaram dizendo que não estavam a reconhecer o Anselmo de "Está difícil" e "Não me toca". Para não desiludir os fãs, o músico preferiu gravar apenas oito músicas "sentimentalistas" e incluir outras oito com um ritmo mais dançável.

 

Quem comprar o novo álbum, que tem um custo de 1500 kwanzas, vai poder disfrutar de 16 faixas e um DVD com 15 videoclipes novos.

 

Para quem reside no Canada, E.U.A. e Reino Unido, o álbum vai estar disponível no Itunes e nas diversas lojas online. Já Portugal e Luxemburgo vão ter a distribuição assegurada nas lojas FNAC, na Suíça no centro comercial  Manoir, locais onde o "cupido" angolano se deslocará  também  para cessão de autógrafos. 

 

Quanto a Angola, Anselmo vai estar a 14 de Fevereiro na tenda do HTCA, Luanda, para um espectáculo e dia 8 de Março no estádio dos Coqueiros, também em Luanda, para realizar a gravação do seu novo DVD.

 

Fonte: Sapo Banda

Pub

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo