Novo álbum de Anselmo Ralph «A Dor do Cupido» lançado amanhã

Novo álbum de Anselmo Ralph «A Dor do Cupido» lançado no dia 30

 

Anselmo Ralph está prestes a lançar o seu mais recente álbum "A Dor do Cupido". O artista vai estar dia 30 na Praça da Independência, dia 1 de Dezembro no Belas Shopping e dia 2 parte para Portugal para dar concertos em Lisboa, Porto e Algarve.

 

O cantor, em entrevista ao programa da TPA "Dia-a-Dia", afirmou que apesar de ter concebido "A Dor do Cupido" para ser um álbum de baladas dramáticas, decidiu alterar a sua concepção ao incutir sons românticos mais mexidos, visto que teve fãs que o abordaram dizendo que não estavam a reconhecer o Anselmo de "Está difícil" e "Não me toca". Para não desiludir os fãs, o músico preferiu gravar apenas oito músicas "sentimentalistas" e incluir outras oito com um ritmo mais dançável.

 

Quem comprar o novo álbum, que tem um custo de 1500 kwanzas, vai poder disfrutar de 16 faixas e um DVD com 15 videoclipes novos.

 

Para quem reside no Canada, E.U.A. e Reino Unido, o álbum vai estar disponível no Itunes e nas diversas lojas online. Já Portugal e Luxemburgo vão ter a distribuição assegurada nas lojas FNAC, na Suíça no centro comercial  Manoir, locais onde o "cupido" angolano se deslocará  também  para cessão de autógrafos. 

 

Quanto a Angola, Anselmo vai estar a 14 de Fevereiro na tenda do HTCA, Luanda, para um espectáculo e dia 8 de Março no estádio dos Coqueiros, também em Luanda, para realizar a gravação do seu novo DVD.

 

Fonte: Sapo Banda

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo