Paul G acusado de matar 5 pessoas em acidente de viação
Sexta, 24 Outubro 2014
Página inicial NOTÍCIAS Celebridades angolanas Paul G acusado de matar 5 pessoas em acidente de viação

Rádio Jet7 Angola

Paul G acusado de matar 5 pessoas em acidente de viação
Escrito por Jet7 Angola, em 21-10-2013 16:13
Visualizações 14086    

Paul G acusado de matar 5 pessoas em acidente de viação


Paul G está a ser acusado de causar a morte a 5 pessoas, após acidente por despiste na passada sexta-feira.

 

Celebridades angolanas e internacionais

Segundo depoimentos de uma suposta familiar de uma das vítimas ao Portal Jet7 Angola, de nome "Patricia Andrade Dumbo", o músico não quer assumir a culpa pelas mortes causadas.

Na nota enviada ao nosso portal, Patricia Andrade Dumbo afirma:

“AMIGOS POR FAVOR PRESTEM BEM ATENÇÃO: não tenho absolutamente nada contra este jovem Paul G., mas a verdade é que acabo de chegar de 1 dos 5 óbitos que ele causou!!! O Paul G. amachucou na totalidade um carro (rabo de pato) com 5 pessoas dentro! Hoje já foi à Rádio Luanda dizer que estão a dizer que ele teve um acidente mas que não é bem verdade o que estão a dizer, porque não se lembra de nada e que os advogados dele já estão a cuidar do caso…!!! EU SÓ PEÇO À TODOS OS AMIGOS E FÃS DESTE CANTOR QUE LHE PEÇAM PARA TER MAIS DIGNIDADE E ASSUMIR O SEU ERRO DE FORMA IDÓNEA E PONDERADA!! Sabemos todos, de coração, que ninguém sai de casa com vontade de ter um acidente e que morram pessoas, mas SER HOMEM, SER DIGNO E SER HONRADO, passa por assumirmos os nossos erros, mesmo que involuntários. Obrigada e desculpa por invadir o Vosso facebook.

Meus irmãos, ele não pode negar porque a própria pessoa que lhe socorreu e lhe levou na multiperfil, quando estava a nos contar pensou que fosse-mos parentes dele! e nos explicou tudo. temos o número dessa pessoa e o senhor está disponível a ajudar contando absolutamente só o que viu. o carro do paul g estava la onde morreram os nossos irmãos, os nossos parentes, ele espatifou o rabo de pato. sabemos que ele não é assassino voluntário, mas pode pelo menos assumir e não fugir!”, esclarece.

O cantor despistou-se quando seguia na via expresso de camama, em Luanda, tendo sido logo de seguida evacuado para uma clínica da capital, com lesões na clavícula e ferimentos ligeiros. Entretanto o cantor fez saber que está em recuperação e rejeita quaisquer versões que o culpam pelas mortes.

Fonte: Jet7 Angola

Última actualização: 15-01-2014 07:35

 

Comentários: