Sexta, 01 Agosto 2014
Página inicial NOTÍCIAS Celebridades angolanas Paul G acusado de matar 5 pessoas em acidente de viação

Rádio Jet7 Angola

Paul G acusado de matar 5 pessoas em acidente de viação
Escrito por Jet7 Angola, em 21-10-2013 16:13
Visualizações 13239    

Paul G acusado de matar 5 pessoas em acidente de viação

Paul G está a ser acusado de causar a morte a 5 pessoas, após acidente por despiste na passada sexta-feira.

Segundo depoimentos de uma suposta familiar de uma das vítimas ao Portal Jet7 Angola, de nome "Patricia Andrade Dumbo", o músico não quer assumir a culpa pelas mortes causadas.

Na nota enviada ao nosso portal, Patricia Andrade Dumbo afirma:

“AMIGOS POR FAVOR PRESTEM BEM ATENÇÃO: não tenho absolutamente nada contra este jovem Paul G., mas a verdade é que acabo de chegar de 1 dos 5 óbitos que ele causou!!! O Paul G. amachucou na totalidade um carro (rabo de pato) com 5 pessoas dentro! Hoje já foi à Rádio Luanda dizer que estão a dizer que ele teve um acidente mas que não é bem verdade o que estão a dizer, porque não se lembra de nada e que os advogados dele já estão a cuidar do caso…!!! EU SÓ PEÇO À TODOS OS AMIGOS E FÃS DESTE CANTOR QUE LHE PEÇAM PARA TER MAIS DIGNIDADE E ASSUMIR O SEU ERRO DE FORMA IDÓNEA E PONDERADA!! Sabemos todos, de coração, que ninguém sai de casa com vontade de ter um acidente e que morram pessoas, mas SER HOMEM, SER DIGNO E SER HONRADO, passa por assumirmos os nossos erros, mesmo que involuntários. Obrigada e desculpa por invadir o Vosso facebook.

Meus irmãos, ele não pode negar porque a própria pessoa que lhe socorreu e lhe levou na multiperfil, quando estava a nos contar pensou que fosse-mos parentes dele! e nos explicou tudo. temos o número dessa pessoa e o senhor está disponível a ajudar contando absolutamente só o que viu. o carro do paul g estava la onde morreram os nossos irmãos, os nossos parentes, ele espatifou o rabo de pato. sabemos que ele não é assassino voluntário, mas pode pelo menos assumir e não fugir!”, esclarece.

O cantor despistou-se quando seguia na via expresso de camama, em Luanda, tendo sido logo de seguida evacuado para uma clínica da capital, com lesões na clavícula e ferimentos ligeiros. Entretanto o cantor fez saber que está em recuperação e rejeita quaisquer versões que o culpam pelas mortes.

Fonte: Jet7 Angola

Última actualização: 15-01-2014 07:35

Mais notícias...

Comentários:

Bruna Tatiana, Yola Araújo, Pérola e Yola Semedo em Moçambique para show de Lizha James

Quatro das maiores cantoras angolanas da actualidade, nomeadamente, Bruna Tatiana, Yola...
Ler mais

Larama quer ser cantor «Isso para mim sempre foi um sonho»

Perseverou durante 63 dias fechado entre "quatro paredes", não chegou à soba...
Ler mais

Flay faz sucesso no Huambo com disco «Fly 20 anos»

O músico Joaquim da Silva, conhecido nas lides artísticas por “...
Ler mais

Famosos angolanos apoiam vitória de Larama no Big Brother Angola

A final da primeira edição do Big Brother Angola aconteceu ontem (27 de julho), na...
Ler mais