Quinta, 23 Outubro 2014
Página inicial NOTÍCIAS Celebridades angolanas Tunezas gravam série “Mambos da Banda”

Rádio Jet7 Angola

Tunezas gravam série “Mambos da Banda”
Escrito por Jet7 Angola, em 04-04-2013 11:15
Visualizações 3186    

O actor e porta-voz do Tunezas, Daniel Vilola, afirmou ontem ao Jornal de Angola que o grupo começou na segunda-feira as gravações do programa “Mambos da Banda”, que é apresentado ainda este ano na Televisão Pública de Angola.

 

Este regresso à televisão nos canais 1 e internacional, disse, vai ter grande repercussão, quer a nível nacional, quer internacional, com os programas a serem gravados também em várias.


Um dos objectivos, declarou, é mostrar no programa “o quotidiano dos angolanos e levar os telespectadores a reverem-se no projecto humorístico”. Daniel Vilola referiu haver muitas expectativas entre os elementos do grupo, em especial por se tratar de um novo desafio: “Estamos todos ansiosos para ver o resultado final do ‘Mambos da banda’”.


O grupo assinou em Outubro o contrato com a TPA e o programa começa a ser emitido semanalmente no primeiro trimestre deste amo.


O actor revelou que o grupo pretende gravar um DVD, com os principais temas abordados no projecto “Mambos da Banda”.


Este programa, disse, não têm semelhanças com o “Bla, bla, bla, com os Tunezas” ou outros apresentados pelo grupo, mas ainda não podemos revelar pormenores por respeito à TPA e pela concorrência entre os grupos.


Mas, levantou uma “ponta do véu”: “estamos a preparar algumas novidades para fazer com que os telespectadores fiquem presos aos ecrãs e reflictam sobre alguns dos principais problemas dos angolanos. “Apesar da inovação, as sátiras continuam centradas na realidade angolana e não vamos deixar de apresentar novas anedotas”, prometeu. O “Mambos da Banda” está a ser feito nas ruas e em algumas instituições.


Os Tunezas, que existem como grupo desde Março de 2003, são formados por elementos que faziam parte do Colectivo de Artes Tuneza, já extinto.  O gripo é constituído por Daniel Vilola, Orlando Rodrigues, Gilmário Vemba, Cesalty Paulo e José Chieta.

 

Fonte: Jornal de Angola

Celebridades angolanas e internacionais

 

Última actualização: 04-04-2013 11:23

 

Comentários: