Tunezas gravam série “Mambos da Banda”
Quinta, 30 Outubro 2014
Página inicial NOTÍCIAS Celebridades angolanas Tunezas gravam série “Mambos da Banda”

Rádio Jet7 Angola

Tunezas gravam série “Mambos da Banda”
Escrito por Jet7 Angola, em 04-04-2013 11:15
Visualizações 3207    

O actor e porta-voz do Tunezas, Daniel Vilola, afirmou ontem ao Jornal de Angola que o grupo começou na segunda-feira as gravações do programa “Mambos da Banda”, que é apresentado ainda este ano na Televisão Pública de Angola.

 

Este regresso à televisão nos canais 1 e internacional, disse, vai ter grande repercussão, quer a nível nacional, quer internacional, com os programas a serem gravados também em várias.


Um dos objectivos, declarou, é mostrar no programa “o quotidiano dos angolanos e levar os telespectadores a reverem-se no projecto humorístico”. Daniel Vilola referiu haver muitas expectativas entre os elementos do grupo, em especial por se tratar de um novo desafio: “Estamos todos ansiosos para ver o resultado final do ‘Mambos da banda’”.


O grupo assinou em Outubro o contrato com a TPA e o programa começa a ser emitido semanalmente no primeiro trimestre deste amo.


O actor revelou que o grupo pretende gravar um DVD, com os principais temas abordados no projecto “Mambos da Banda”.


Este programa, disse, não têm semelhanças com o “Bla, bla, bla, com os Tunezas” ou outros apresentados pelo grupo, mas ainda não podemos revelar pormenores por respeito à TPA e pela concorrência entre os grupos.


Mas, levantou uma “ponta do véu”: “estamos a preparar algumas novidades para fazer com que os telespectadores fiquem presos aos ecrãs e reflictam sobre alguns dos principais problemas dos angolanos. “Apesar da inovação, as sátiras continuam centradas na realidade angolana e não vamos deixar de apresentar novas anedotas”, prometeu. O “Mambos da Banda” está a ser feito nas ruas e em algumas instituições.


Os Tunezas, que existem como grupo desde Março de 2003, são formados por elementos que faziam parte do Colectivo de Artes Tuneza, já extinto.  O gripo é constituído por Daniel Vilola, Orlando Rodrigues, Gilmário Vemba, Cesalty Paulo e José Chieta.

 

Fonte: Jornal de Angola

Celebridades angolanas e internacionais

 

Última actualização: 04-04-2013 11:23

 

Comentários: