Segunda, 21 Abril 2014
Página inicial NOTÍCIAS Celebridades angolanas Tunezas estreiam novo programa na TPA «Mambos da Banda»

Rádio Jet7 Angola

Get the Flash Player to see this player. 
Tunezas estreiam novo programa na TPA «Mambos da Banda»
Escrito por Jet7 Angola, em 11-08-2013 08:03
Avaliação média de utilizadores    (0 voto)
Visualizações 1705    

 

Os Tunezas estão de volta aos ecrãs. O grupo que assinou contrato com a Televisão Pública de Angola promete "dar mais graça" às noites de domingo com os "Mambos da Banda".

Actualmente Daniel Vilola (Costa), José Chieta (Tigre), Orlando Rodrigues, Gilmário Vemba e Cesalty Paulo (Tinocas) levam ao ar quinzenalmente o projecto “Blá Blá Blá” com convidados, o evento de música e humor que anima as noites de quinta-feira no Belas Shopping em Luanda.

 

Os Tunezas cumprem assim com a missão de "levar o humor às pessoas". Para além do Blá Blá Blá, depois de “Kialumingo” na Rádio Luanda, “Fora de Série” na TPA2, e "coisa doida" na TV Zimbo, o grupo tem agora uma nova carta na mesa.  “Mambos da Banda” será o novo programa dos Tunezas que irá ser apresentado no canal 1 da televisão pública de Angola.

 

Em declarações ao SAPO Angola, os jovens humoristas garantiram estar bastante felizes com a assinatura deste contrato, deixando claro que “este é um dos passos mais importantes das nossas vidas”.



Na mesma senda, os humoristas contaram que "está tudo pronto para o nosso regresso aos ecrãs.", acrescentado que "não ficaremos só por Luanda, vamos gravar também algumas cenas em outras províncias.", graças à parceira com a LS Republicano. 

 

Sem revelarem a data de estreia e apenas adiantando que "o programa está para breve", o grupo falou sobre o formato e os temas que serão abordados no programa. "Numa vertente mais divertida e ao mesmo tempo educacional, o “Mambos da Banda” vai abordar sobre os mais diversos assuntos que marcam o dia-a-dia do mwangolé, as 'michas/gasosas',o engarrafamento e os problemas no trânsito, as confusões com a vizinha, a violência dentro e fora do lar, a 'magoga', as 'falidas', o alcoolismo e muitos outros temas."

Se ainda está curioso, o melhor será ficar atento ao canal 1 da TPA e ao SAPO Angola, onde brevemente existirão mais novidades sobre o futuro programa que passará na tela de todos os angolanos.

Formado em 2003, inicialmente como um grupo teatral por integrantes do Colectivo de Artes Tunezas, os “Tunezas” começaram por apresentarem-se em bares, restaurantes e outros espaços públicos da capital.

Com exactamente 10 anos de existência, o “quinteto fantástico” conta já com três obras discográficas no mercado, o DVD "Fora de Série" lançado em 2008 e dois CDs “Humor ao Domicílio vol. 1” gravado em Dezembro de 2009 pela AQ Produções com participações de Kizua Gourgel, Totó, Dodó Miranda e Afonso Quintas, e “Humor ao Domicílio vol. 2” gravado em Novembro de 2011.

 

Fonte: Sapo Banda

ngolanas - celebridades internacionais - tpa internacional online e directo - radio luanda online e directo - radio nacional de angola online e directo - radio ecclesia online e directo - rdp africa online e directo - sic online e directo - sic noticias online e directo - gastronomia angolan

Última actualização: 11-08-2013 08:23

PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Notícias - Celebridades angolanas
 

Comentários: