Agre G "Eu vivo na luta constante à procura de patrocínio"

Agre G "Eu vivo na luta constante à procura de patrocínio"

Em entrevista ao programa "Sempre A Subir", o kudurista Agre G realçou as dificuldades da sua profissão, falou sobre o seu próximo álbum e deixou um recado aos kuduristas, para que apostem na qualidade do conteúdo musical e evitem comportamentos que mancham a imagem do kuduro.

Para começar, Agre G revelou os principais obstáculo que enfrentam aqueles que optam por este estilo musical, começando pelo patrocínio e preconceito.

"Eu vivo na luta constante à procura de patrocínio, a busca do apoio que é sempre muito difícil devido ao preconceito com que lutamos desde o início", lamentou e continuou a afirmar que acredita ser possível fazer com que se respeite mais o kuduro.

"Quando surgi com o sucesso "Do milindro" vi políticos, músicos e apresentadores a dançarem a minha música e apercebi-me de que era possível fazer com que as pessoas mudassem a mentalidade que têm e que era possível fazê-las respeitar o Kuduro", explicou o artista.

Contudo, o artista salienta a dificuldade que ainda vive para conseguir apoios:

"Com o passar dos anos, vi que as coisas não mudaram como esperávamos, mas isso deve-se a muita coisa negativa que se faz dentro do nosso estilo. Podemos trazer a nossa loucura, porque ela faz parte da arte, mas é preciso também trazer conteúdo e alguma lógica para que as pessoas nos respeitem e consigam encontrar dentro do kuduro alguma coisa que faça sentido. Eu noto que algumas pessoas continuam com indiferença e preconceito e isso faz banalizar o kuduro, envio o meu recado a todos municípios que fazem kuduro: Vamos fazer com que de algum modo as pessoas escutem e respeitem a nossa música porque se não cada vez mais será mais difícil as pessoas acreditarem em nós. É preciso ter consciência disso".

Para concluir, o músico, que já anda há algum tempo ausente dos palcos, revelou ao público que se encontra a gravar o seu novo álbum e que já conta com duas músicas promocionais:

"Muita gente na rua me pergunta constantemente sobre novos trabalhos. A verdade é que eu lanço de três em três anos e este é o ano em que vou lançar o meu novo o disco. O cd já está 80% concluído. Eu estive de fora a observar muita coisa e acredito que este álbum vai ser o que as pessoas esperam".

Fonte: Sapo Banda

Vídeos Sugeridos

Visitantes Online

Temos 817 visitantes e nenhum membro em linha

Tratamentos naturais e caseiros para acne - Tratamentos peeling e laser - Produtos para acne -Dicas sobre acne - Tratamento caseiro para acne com agua de arroz - Tratamento natural e caseiro para acne com Vitamina C - Peeling quimico para remover cicatrizes e manchas de acne - Tratamento laser CO2 fracionado manchas de acne - Microdermoabrasao, Peeling de Cristal - Limpeza de pele - Tratamento Roacutan (Isotretinoina)- antes e depois, efeitos colaterais - Tipos de Acne - diferentes graus da acne - dicas para cuidar da pele com acne