Quinta, 17 Abril 2014
Página inicial NOTÍCIAS

Rádio Jet7 Angola

Get the Flash Player to see this player. 
Notícias
Semba Comunicação exclui Tânia Burity do elenco de «Jukulumessu»
Escrito por Jet7 Angola, em 17-04-2014 02:54
Avaliação média de utilizadores    (0 voto)
Visualizações 541    

Semba Comunicação exclui Tânia Burity do elenco de «Jukulumessu»


A Semba Comunicação desmentiu a informação passada pela actriz "Tânia Burity", de que era uma das personagens da nova telenovela angolana "Jikulumessu", a ser produzida pela Semba Comunicação, interpretando o papel de uma mulher prostituta.
 

No comunicado, a Semba Comunicação afirma que a actriz não preenche os requisitos necessários para interpretar o referido papel. Acrescenta que a actriz tem tido atitudes contrárias aos princípios consagrados no regulamento interno dos artistas que colaboram com a Semba Comunicação. A empresa também acusa a actriz de originar fuga de informação, o que segundo as normas internas, resulta em quebra de contrato.
 

Leia o comunicado da Semba Comunicação:
 

"A Semba Comunicação serve-se do presente comunicado para esclarecer aos meios de comunicação e ao público angolano o equívoco gerado pela actriz Tânia Burity, a quando das suas declarações relativamente à participação no elenco da mais recente produção televisiva Jikulumessu.
 

Contrariamente às alegações da actriz, Tânia Burity não preenche os requisitos necessários para a interpretação do referido papel na trama. A nova aposta televisiva, reúne um elenco de artistas nacionais, do qual a actriz não integra.
 

A Semba Comunicação desaprova e denuncia a conduta da actriz, de natureza “intolerável”. Tânia Burity revela nos seus actos a usurpação dos princípios e valores que regem o meio artístico, em desacordo com os princípios consignados pelo regulamento interno, que prima pelo sigilo e decoro dos artistas que colaboram habitualmente em projectos da Semba.

A fuga de informações inverosímeis é uma prática que incorre em quebra de contrato.

 

Lamentamos o transtorno causado pelo equívoco gerado."

Fonte: Jet7 Angola

Última actualização: 17-04-2014 03:05

PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
- Cópia de
 
Miley Cyrus hospitalizada com grave reação alérgica
Escrito por Jet7 Angola, em 17-04-2014 02:04
Avaliação média de utilizadores    (0 voto)
Visualizações 249    

Miley Cyrus hospitalizada com grave reação alérgica

 

A cantora Miley Cyrus foi, na terça-feira, hospitalizada devido a uma "grave reação alérgica a antibióticos" que levou ao cancelamento do seu concerto na cidade do Kansas, segundo informa um comunicado do 'Sprint Center'.

 

"Kansas estou de coração partido. Queria com todas as minhas forças estar aí esta noite. Não estar convosco faz-me sentir" pior do que já estou, escreveu a jovem artista nas redes sociais, recorrendo a algumas asneiras.

 

O 'Sprint Center' garantiu aos fãs a devolução do dinheiro dos bilhetes e apresentará uma data alternativa para o concerto.

 

Fonte: Vidas

Última actualização: 17-04-2014 02:15

PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
- Cópia de Cópia de
 
Traições e mentiras ditam fim de relação de Fábio Dance e Neide Sofia
Escrito por Jet7 Angola, em 16-04-2014 22:51
Avaliação média de utilizadores    (0 voto)
Visualizações 2278    

Traições e mentiras ditam fim de relação de Fábio Dance e Neide Sofia

 

A revista People Angola publicou na sua mais recente edição, a confirmação da notícia da separação de Fábio Dance e Neide Sofia, que já circulava nas redes sociais e portais angolanos, nos últimos dias.

Segundo a mesma revista, "a ausência, traições e mentiras ditaram a separação do casal" de músicos. Neide Sofia fica assim, com uma filha de quase 4 meses nos seus braços.

O casal estava junto há mais de 7 anos, e tinha planos de formar uma família, razão que os levou a ter a filha "Fabiane", que nasceu no dia 31 de Dezembro de 2013.

Fonte: Jet7 Angola e Revista People
 

Última actualização: 16-04-2014 23:19

PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
- Cópia de
 
Caso plágio: Ary desaponta Dircy Sil com post no Instagram
Escrito por Jet7 Angola, em 16-04-2014 22:00
Avaliação média de utilizadores    (0 voto)
Visualizações 3384    

Caso plágio: Ary desaponta Dircy Sil com post no Instagram


A cantora angolana Dircy Sil, autora da música "Paga Que Paga", interpretada por Ary sem a sua autorização, usou as redes sociais para emitir o seu descontentamento em relação à atitude de Ary após uma publicação no Instagram.

Dircy Sil reagiu ontem (15 de Abril), com descontentamento, à publicação efectuada por Ary na sua página do Instagram, onde surge Titica, Kyaku Kiadaf (compositor e cantor que ajudou Dircy Sil a compor a letra da música) e Ary, acompanhada pela seguinte legenda:
 

"Eu, minha boneca @titicacantora e o grande compositor da música Paga que paga Kiaco,sou fã das músicas dele..viva a música angolana" -  escreveu Ary.

 

Caso plágio: Ary desaponta Dircy Sil com post no Instagram



Na publicação, Ary insinua que a música/letra, não pertence à Dircy Sil, mas sim, à Kyaku, o que deixou Dircy Sil bastante desapontada e magoada, acusando Ary de a querer magoar, de não ter coração e não saber a dor de ter um filho e ter de batalhar sozinha (relatos da vida de Dircy Sil, que a levaram a compor a letra da música Paga Que Paga, quando separou-se do seu companheiro, ficando com o filho nos braços e sem o seu apoio).

Leia o desabafo de Dircy Sil:

"Muitos diziam que eu queria fama por lutar contra os meus directos mais agora olhem o que eles estam a fazer para abafar o caso, mesmo sabendo que se trata da minha historia, de uma dor que eu passei , e que continuo a passar e que agora a propria Ary ensinua em me magoar, pessoal estou muito desapontada com essa situação e muito triste lidar com pessoas sem coração que nao sabem o que e a dor de ter um filho e ter de batalhar sozinha , e nao esquecendo que estão a maguar nao so a mim mais tbm o meu filho que viveo essa triste historia, mais Deus e pai e a verdade voces ja conhecem vou com esse caso ate ao fim pq esta resistada desde 2010 , o videoclip da musica origal esta no youtube Dircy sil assume, obrigado a todos que estão no Lado da verdade."

 

Lembramos que este caso está a dar que falar em Angola nos últimos tempos, levando as duas cantoras à vários programas de rádio para esclarecer o caso. Dircy Sil já apresentou provas que confirmam que é autora da respectiva música, inclusive o caso já está entregue à justiça.

 

Fonte: Jet7 Angola

Última actualização: 17-04-2014 03:30

PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
- Cópia de
 
Jornal El Mundo revela idade com que celebridades perderam virgindade
Escrito por Jet7 Angola, em 16-04-2014 20:44
Avaliação média de utilizadores    (0 voto)
Visualizações 2347    

Jornal El Mundo revela idade com que celebridades perderam virgindade

 

O jornal espanhol ‘El Mundo’ revelou a idade com que algumas estrelas do cinema, música e desporto perderam a virgindade, sendo que a maioria assumiu ter sido aos 14 anos. Angelina Jolie é um desses casos. "Comecei a fazer sexo com um namorado de escola aos 14 anos", revela a atriz, casada com Brad Pitt. Kim Kardashian, socialite conhecida pelo programa de televisão sobre a sua família, garantiu também ter perdido a virgindade quando "tinha 14, quase 15 anos".

 

Já a cantora norte-americana Britney Spears disse ter tido relações sexuais pela primeira vez com Justin Timberlake, mas foi desmentido pelo seu antigo advogado, que afirma que a cantora perdeu a virgindade aos 14 anos com um colega de escola.

 

A colombiana Shakira é uma exceção, pois diz que a sua primeira vez aconteceu apenas aos 19 anos. O seu atual marido, Piqué, confessou que só perdeu a virgindade ainda mais tarde, aos 20 anos, porque era tímido. E a modelo brasileira Adriana Lima garante ter esperado pelo casamento, aos 27 anos, para ter sexo pela primeira vez.

 

Fonte: Vidas

Última actualização: 16-04-2014 21:00

PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
- Cópia de Cópia de
 
«InícioAnterior12345678910SeguinteFinal»

Página 1 de 459