Quarta, 01 Outubro 2014
Página inicial NOTÍCIAS

Rádio Jet7 Angola

Notícias
Condutor embriagado choca contra carro de Jennifer Lopez
Escrito por Jet7 Angola, em 30-09-2014 14:37
Visualizações 437    

Condutor embriagado choca contra carro de Jennifer Lopez

 

Jennifer Lopez ia tranquilamente no seu carro com uma amiga, Leah Remini, este sábado, quando de repente um condutor embriagado bateu na parte trazeira do carro da cantora. 

Durante o acidente, os filhos da cantora e a filha da amiga estavam no banco detrás. Mas tanto as adultas como as crianças ficaram bem, e apenas apanharam um susto.

J-Lo publicou no Facebook a imagem presente nesta notícia, junto com a seguinte frase: “Paradas no sinal, a conduzir calmamente, e um idiota bêbedo bate na traseira do meu carro novo. Graças a Deus estamos todos bem”.

O condutor fugiu, foi apanhado pela polícia e acusado de conduzir alcoolizado e abandonar o local do acidente.

 

Fonte: Nova Gente

Última actualização: 30-09-2014 14:49

PDFVersão para impressãoEnviar por E-mail
 
Célsio Mambo incentiva jovens ao canto lírico
Escrito por Jet7 Angola, em 30-09-2014 12:35
Visualizações 91    

Célsio Mambo incentiva jovens ao canto lírico

 

Com o objectivo de incentivar os jovens ao canto lírico, o cantor angolano Célsio Mambo dialogou com os novos talentos musicais na província de Benguela.

 

Esta informação foi prestada pelo seu produtor, Rey Weba, tendo avançado que a intervenção do artista enquadra-se no projecto de descoberta de novos talentos, denominado “Benguela Gentes e Músicas”. “A música lírica já está a ter um avanço considerável no mercado, pelo que é necessário que se aposte mais na formação de modo a aumentar a sua qualidade”, disse Célsio Mambo que tem no mercado o disco “Mais do que Vencedores”, gravado e editado em 2010, em Portugal. Em 2013, voltou às bancas com o single “Melodias da Minha Alma”, como ante-estreia do próximo disco.

 

O artista começou a dar os primeiros passos na arte de cantar, participando em diversos concursos musicais, com destaque para a “Gala à Sexta-Feira” da TPA, em 2006, e no Festival da Canção de Luanda, da Luanda Antena Comercial (LAC), do qual foi vencedor com a música “Lunga Ny Kalunga”.

 

Fonte: Jornal de Angola

Última actualização: 30-09-2014 12:45

PDFVersão para impressãoEnviar por E-mail
 
Eddy Tussa celebra 3 anos de casado com homenagem à esposa
Escrito por Jet7 Angola, em 30-09-2014 12:03
Visualizações 1024    

Eddy Tussa celebra 3 anos de casado com homenagem à esposa

 

Eddy Tussa e a esposa “Ana” celebram hoje, terça-feira, 30 de Setembro, 3 anos de casados.

 

O cantor, tal como noutras ocasiões, não deixou de homenagear publicamente a sua “princesa”, nome carinhosamente atribuído pelo mesmo à esposa na sua homenagem.

 

Na sua extensa homenagem, Eddy Tussa mostrou o quanto ama a sua esposa e agradeceu a sua compreensão durante estes anos, pois, reconhece que não é fácil ser esposa de um artista, e que muitas vezes foi obrigado a deixá-la a dormir sozinha para ir trabalhar.

 

Eddy Tussa e Ana casaram-se no dia 30 de Setembro de 2011, e desta relação surgiu uma filha.

 

Leia a homenagem de Eddy Tussa:

 

“Há Três anos num dia como hoje estava eu a levar para o altar essa princesa,como o tempo passa tão rápido meu DEUS! Obrigado por tudo minha esposa querida e amada companheira de luta,tens sido o meu alicerce,o meu chão e o meu suporte em todos os sentidos,sem você não sou ninguém,hoje temos uma filha linda e acredito que conforme vão as coisas não tarda vamos ter o campeão,mais um para nós alegrar o lar,parabéns por teres me aturado este tempo todo,parabéns por suportares este cantor que muitas vezes te deixou a dormir sozinha para ir trabalhar,obrigado minha esposa pois nunca foi fácil ser esposa de um artista mas tu para além de me aturares ainda és a minha maior fonte de impulso,três anos de casado um mar de felicidade! Obrigado minha esposa querida.eu te amo.”

 

Fonte: Jet7 Angola

Última actualização: 30-09-2014 12:13

PDFVersão para impressãoEnviar por E-mail
 
Dj Paulo Alves eleito embaixador da marca «Ballantine’s» em Angola e PALOP
Escrito por Jet7 Angola, em 29-09-2014 16:37
Visualizações 218    

Dj Paulo Alves eleito embaixador da marca «Ballantine’s» em Angola e PALOP

 

O Lookal Ocean Club, na sexta-feira passada, serviu de palco à apresentação exclusiva da campanha Sê tu Mesmo. Deixa a tua Marca, cujo papel principal pertence a um angolano, o primeiro a ser escolhido para uma campanha de uma marca internacional, a Ballantine’s.

 

Dj Paulo Alves é o embaixador da marca internacional Ballantine’s em Angola e PALOP, através da promoção e apoio aos artistas de música eletrónica com o objectivo de criar momentos inesquecíveis, razões apontadas pela Pernod Ricard, a empresa que comercializa a Ballantine’s, um scotch whisky de sucesso, nº1 na Europa, e o 2º mais vendido no Mundo. O sucesso da marca também já se espelha em Angola e como resultado, a marca internacional lança pela primeira vez uma campanha com um rosto Angolano.

 

A parceria entre Paulo Alves e Ballantines, já dura há um ano. “Paulo Alves é a pessoa ideal para o alinhamento internacional da campanha porque é quem melhor representava o claim da marca a nível mundial Sê tu mesmo. Segundo os Angolanos o Paulo é uma pessoa de sucesso mas que se mantem fiel a si próprio, deixando a sua marca na musica Angolana -  É esse o espirito da marca –Sê tu mesmo Deixa a tua marca.” (Marta Barros Oliveira, Marketing Manager Pernod Ricard Angola)

 

“Sendo Ballantines uma marca internacional e tão global, para mim este convite é um passo importante e representa um reconhecimento do meu trabalho.” (DJ Paulo Alves)

 

O DJ Paulo Alves entrou para o mundo da música e rádio com apenas 16 anos, onde realizou os programas de rádio Alta Tensão, Supermix, Explosão Jovem, todos ligados ao estilo de música electrónica e nos últimos anos com o seu irmão, DJ Ricardo Alves, realiza e apresenta o Mixfm, um dos programas de maior audiência na rádio em Luanda. Foi reconhecido este ano pelos Angola Music Awards como o melhor DJ de Angola.

 

Estar mais próximo dos angolanos, promover e apoiar os artistas de música eletrónica e criar momentos inesquecíveis são as razões apontadas pela Ballantine’s para a campanha angolana que faz parte de uma campanha internacional, a cargo da M&CSAARCHI, onde foram selecionados os DJ mais conhecidos e que melhor traduzem os valores da marca “Sê tu Mesmo”. Na África do Sul, o DJ embaixador é o Black Coffee, artista reconhecido também por cá.

 

 

Ballantine's é uma marca de whisky produzido na Escócia. O sabor resulta de cerca de 50 Malts. A qualidade é o factor reconhecido entre todos os seus apreciadores. A marca sublinha a importância da responsabilidade no consumo de álcool, desaconselhando o mesmo por menores de idade.

 

Fonte: Jet7 Angola / Zwela

Última actualização: 29-09-2014 16:57

PDFVersão para impressãoEnviar por E-mail
 
Primeiras fotos de George Clooney e Amal Alamuddin após o casamento
Escrito por Jet7 Angola, em 29-09-2014 10:59
Visualizações 576    

 

George Clooney e Amal Alamuddin foram fotografados este domingo (28), naquelas que são as primeiras imagens após o casamento que se realizou no sábado.

«George Clooney e Amal Alamuddin casaram-se hoje (27 de setembro) numa cerimónia privada em Veneza, Itália», anunciou Stan Rosenfield, agente de George Clooney.

O actor norte-americano, de 53 anos, e a advogada britânico-libanesa, de 36 anos, casaram-se numa cerimónia luxuosa, no hotel Aman Canal Grande Venice, que reuniu muitos convidados célebres, entre eles o cantor Bono e a mulher Ali Hewson, Cindy Crawford, Matt Damon, John Krasinski e Emily Blunt, Bill Murray, e a editora da Vogue Anna Wintour.

As primeiras imagens dos recém casados foram captadas à saída do hotel Aman Canal Grande Venice, o mesmo onde se celebrou a cerimónia do casamento.

George e Amal saíram de mão dada e trocaram gestos de carinho, antes de subir para um táxi aquático que os levou ao Hotel Cipriani, onde almoçaram com os seus familiares e amigos.

Amal escolheu para o primeiro dia de casada um vestido de renda branco com um estampado de flores vermelhas de Giambattista Valli, com um corte assimétrico.

 

Veja algumas fotos:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Lux

Fotos: Reuters

Última actualização: 29-09-2014 11:20

PDFVersão para impressãoEnviar por E-mail
 
«InícioAnterior12345678910SeguinteFinal»

Página 1 de 547