Quarta, 30 Julho 2014
Página inicial NOTÍCIAS

Rádio Jet7 Angola

Notícias
Saiba porque Jay-Z e Beyoncé não foram ao casamento de Kanye West
Escrito por Jet7 Angola, em 29-07-2014 11:57
Visualizações 8868    

Saiba porque Jay-Z e Beyoncé não foram ao casamento de Kanye West

 

Na altura em que foram convidados para a cerimónia, a ausência do casal de músicos foi justificada pelo facto de Beyonce não querer expor a sua vida no reality show de Kim Kardashian.

 

Kanye West e Jay-Z são grandes amigos, mas o rapper e a sua mulher, Beyoncé, não estiveram presentes no casamento. 

Depois de muita especulação à volta desta ausência, finalmente é divulgada a verdadeira razão: Beyoncé não queria ser ofuscada por Kim Kardashian e Jay-Z não aprova a escolha do amigo. 

Uma fonte afirma ao site "Daily Mail" que "Jay perdeu algum respeito por Kanye". Além disso, Beyoncé não queria que Kim a "alcançasse socialmente" e, por isso, decidiu afastar-se do casamento.

 

Fonte: Nova Gente

Última actualização: 29-07-2014 12:05

PDFVersão para impressãoEnviar por E-mail
- Cópia de Cópia de
 
Larama quer ser cantor «Isso para mim sempre foi um sonho»
Escrito por Jet7 Angola, em 29-07-2014 11:00
Visualizações 3489    

Larama quer ser cantor «Isso para mim sempre foi um sonho»

 

Perseverou durante 63 dias fechado entre "quatro paredes", não chegou à soba e enfrentou o temido paredão , mesmo assim alcançou o que os outros treze participantes desejavam, ser o vencedor do Big Brother Angola.

 

Com uns zeros a mais na sua conta bancária e fé redobrada, Larama mostrou-se confiante na vitória: "Eu sou uma pessoa de Deus e sempre acreditei que iria vencer!".

 

E pela sua fé, que o vencedor decidiu dar um milhão dos seus cem milhões kwanzas a sua igreja. Quanto ao resto do montante, Larama diz que irá terminar a sua casa de sonho.

 

Na noite da vitória, um outro sonho se fez real ao receber um beijo de Sandra, uma reaproximação que lançou dúvidas ao carácter da mesma. "Acho que ela é uma mulher sincera e não seria capaz de se reaproximar de mim só por interesse.", defendeu Larama.

 

"Adeus", "Quando a justiça chegar" são chavões conhecidos de Larama que agora pensa em enveredar para o mundo do entretenimento: "Nem que tiver que gravar só uma música e mandar para rádio. Isso para mim sempre foi um sonho."

 

Além do prémio, conquistou também o carinho do público, o que o deixou comovido ao ponto de "fazer loucura". "Eu queria fazer uma coisa... Queria reunir o pessoal num único lugar e lançar todo o dinheiro ao ar, quem apanhar, apanhou. Pena que isso não é ético!", afirmou.

 

Big Brother chegou ao fim e Larama pretende seguir a sua vida com normalidade e concluir o seu curso de Sociologia: "Vou continuar os meus estudos sim, também, só se eles me quiserem lá", brinca o vencedor do primeiro reality show em Angola.

 

Fonte: Sapo Banda

Última actualização: 29-07-2014 11:12

PDFVersão para impressãoEnviar por E-mail
- Cópia de
 
Apresentador Jô Soares internado em São Paulo
Escrito por Jet7 Angola, em 28-07-2014 19:00
Visualizações 838    

Apresentador Jô Soares internado em São Paulo

 

Jô Soares foi internado com princípio de pneumonia nesta terça-feira. A informação é do director da atração comandada por Jô, o "Programa do Jô", Willem van Weerelt.

 

Segundo Willem, Jô descobriu a doença bem no início. "Na sexta-feira, 25, Jô apresentou o quadro e foi hospitalizado. Ele está óptimo! Deverá ter alta nesta terça", disse Willem.

 

Segundo o jornal "O Globo", Jô, de 76 anos, está internado no Hospital Sírio e Libanês em São Paulo.

 

Fonte: Ego

Última actualização: 28-07-2014 19:13

PDFVersão para impressãoEnviar por E-mail
- Cópia de Cópia de
 
Flay faz sucesso no Huambo com disco «Fly 20 anos»
Escrito por Jet7 Angola, em 28-07-2014 17:00
Visualizações 196    

Flay faz sucesso no Huambo com disco «Fly 20 anos»

 

O músico Joaquim da Silva, conhecido nas lides artísticas por “ Flay”, esteve na cidade do Huambo com a finalidade de autografar e vender o seu mais recente trabalho discográfico, intitulado "Flay 20 anos".

 

Tratou-se de um teste para o músico oriundo da Catumbela. A sessão de venda e autógrafos, que decorreu no Jardim da Cultura, na cidade do Huambo, atraiu centenas de admiradores.

 

O músico teve a oportunidade de provar o quanto é admirado na cidade do Huambo. No final, o músico mostrou-se bastante satisfeito com adesão do público em comprar o seu novo trabalho discográfico. “Não devo olhar só para a componente financeira. É sempre bom estar com os meus fãs, num momento em que a adesão é maior no Huambo e as vendas foram boas", salientou o músico, prometendo voltar.

 

Fly conta com seis discos no seu reportório, no qual se destacam canções como "Com doçura", "Catumbela meu berço", "Lições de vida", "Desabafo", "Sempre firme" e "Flay 20 anos".

 

Fonte: Jornal de Angola

Última actualização: 28-07-2014 17:18

PDFVersão para impressãoEnviar por E-mail
- Cópia de
 
Jogo virtual de Kim Kardashian rende 150 milhões de euros num mês
Escrito por Jet7 Angola, em 28-07-2014 16:28
Visualizações 747    

Jogo virtual de Kim Kardashian rende 150 milhões de euros num mês

 

"Kim Kardashian: Hollywood" é uma das aplicações gratuitas mais descarregadas na loja virtual da Apple.

 

Um mês depois do seu lançamento, a aplicação de Kim Kardashian "Kim Kardashian: Hollywood" rendeu 150 milhões de euros. Neste jogo, o utilizador pode viver a vida da socialite, fazendo compras, desfilar nas passadeiras vermelhas, viajar e fazer sessões fotográficas. 

A aplicação, disponível na loja virtual da Apple, é gratuita, mas os jogadores podem comprar itens, como peças de roupa e jóias.

 

Fonte: Nova Gente

Última actualização: 28-07-2014 16:38

PDFVersão para impressãoEnviar por E-mail
- Cópia de Cópia de
 
«InícioAnterior12345678910SeguinteFinal»

Página 1 de 516