Sexta, 29 Agosto 2014
Página inicial NOTÍCIAS

Rádio Jet7 Angola

Notícias
Conheça os alimentos que fortalecem as unhas
Escrito por Jet7 Angola, em 29-08-2014 10:38
Visualizações 74    

Conheça os alimentos que fortalecem as unhas

 

Alimentos que fortalecem as unhas

 

Uma unha bem feita e com boa aparência é tudo o que desejamos. Mas, muitas vezes por mais bem cuidadas que estejam podem ficar fracas, quebradiças e com marcas brancas, o que pode significar deficiência de algum nutriente ou algum problema de saúde.

 

A deficiência de alguns nutrientes acontece pelo consumo inadequado dos alimentos fontes desses nutrientes, que geralmente são: cálcio, ferro e vitaminas. Saiba que alimentos deve consumir:

 

Alimentos com vitamina A

 

Fígado, manteiga, leite, gema de ovos, sardinha, queijos gordurosos, óleo de fígado de peixe, cenoura, Brócolos, batata-doce, couve, espinafre, abóbora, tomate e manga.

 

Alimentos com vitamina B

 

Ovo, carne, aves, lacticínios, gérmen de trigo e grãos integrais.

 

Alimentos com vitamina C

 

Laranja, pimento amarelo, mamão, morango, goiaba, limão e tangerina.

 

Alimentos com vitamina E

 

Sementes oleaginosas (nozes, avelãs, castanhas), sementes de trigo, folhas verdes (brócolos, espinafre, vagem), batata-doce, leite, cereais integrais, aveia, abacate, peixe, ovo e soja.

 

Alimentos com Queratina

 

Peixes, ovo e frango.

 

Alimentos com Ferro

 

Maçã, vegetais de folhas verdes (espinafre, rúcula), carne, fígado e ovos.

 

Faça uma análise ao que come, se perceber que pode ser esse o motivo das suas unhas estarem fracas, inclua-os na sua alimentação e garanta mais saúde e beleza para as suas unhas. Se o problema persistir consulte um nutricionista para uma avaliação mais específica.

 

Fonte: Truques de mulher

Última actualização: 29-08-2014 10:50

PDFVersão para impressãoEnviar por E-mail
-
 
Brad Pitt e Angelina Jolie casaram em segredo em França
Escrito por Jet7 Angola, em 29-08-2014 10:23
Visualizações 122    

Brad Pitt e Angelina Jolie casaram em segredo em França

 

Depois de muita especulação quanto ao enlace de Brad Pitt e Angelina Jolie, incluindo alguns rumores de uma possível separação, o casal deu finalmente o nó, em segredo, depois de 9 anos de vida em comum.

 

O representante de um dos casais mais famosos do mundo confirmou, ao site TMZ, que o casamento aconteceu durante o último fim de semana em França.

 

Ainda de acordo com a mesma publicação, os dois trocaram alianças numa cerimónia privada na propriedade do casal, Chateau Miraval. Os filhos do casal tiveram um papel de destaque no casamento dos pais: os filhos mais velhos, Maddox e Pax, acompanharam a atriz ao altar, Zahara e Viviene jogaram pétalas pela passadeira e os mais pequenos, Shiloh e Knox, levaram as alianças.

 

Brad Pitt terá já regressado ao trabalho esta quinta-feira, onde foi fotografado com o anel de casado.

 

Fonte: Flagra

Última actualização: 29-08-2014 10:31

PDFVersão para impressãoEnviar por E-mail
- Cópia de Cópia de
 
Funeral do músico Mamukueno realizado no Alto das Cruzes
Escrito por Jet7 Angola, em 28-08-2014 11:21
Visualizações 439    

Funeral do músico Mamukueno realizado no Alto das Cruzes

 

Passavam 50 minutos das dez horas da manhã quando a urna com o corpo do músico José Matias “Mamukueno” foi sepultado no Cemitério do Alto das Cruzes, em Luanda, num clima de dor, luto, consternação e exaltação da sua obra pela Banda Poeira no Quintal e outros colegas.

 

Ficou provado de que partiu Mamukueno (Filho do Outro), mas que ficou a sua obra bem patente, pela interpretação em uníssono pelas as centenas de pessoas entre familiares, colegas, amigos e admiradores durante o funeral.

 

Os temas de sucesso do autor, como “Memória de Mamukueno”, “Ezakungiamba”, “Tambuleno” e “Nga Sakidila”, foram cantados na hora do adeus.

 

Em nome da família, o filho Artur Matias leu o elogio fúnebre. Destacou as qualidades do pai e o seu papel em prol da preservação, promoção e divulgação da música popular angolana, durante a sua carreira artística. A primeira aparição em público aconteceu em 1966, como vocalista do conjunto “Estrela Negra”, muito popular na época.

 

“Foi um pai exemplar, altruísta e abnegado que inspirou a valorização do resgate dos valores cívicos, morais e culturais, valorizando a construção de ideais para a edificação da sabedoria dos angolanos”, disse Artur Matias.

 

Considerou que  foi, igualmente, um tio, amigo e conselheiro, primando sempre pelo respeito e união familiar. “Foste a força de toda a nossa família, que exigia todos os fim-de-semana a presença dos filhos e netos em sua casa, para em família podermos compartilhar experiências e nos mantermos unidos” disse.  

 

José Massano Júnior, em nome da União Nacional dos Artista e Compositores (UNAC), reconheceu o esforço de Mamukueno em editar 20 músicas, cujas pesquisas foram realizadas nos últimos anos e que a sua morte prematura deixa o projecto a meio.

 

O vice Presidente UNAC, no elogio fúnebre, reafirmou que o músico e compositor Manukueno deixa o meio artístico angolano “mais pobre”, tendo reconhecido que o músico foi um amigo, companheiro e conselheiro, que com a sua voz “propiciou momentos inesquecíveis, que se vão manter vivos nas nossas memórias”.

 

Destacou o músico como sendo “uma estrela que brilhava no universo da música popular angolana e dotado de virtudes”, tendo, igualmente elogiado a versatilidade do artista, que a par da música exercia a profissão de pintor de automóveis. “A figura de Manukueno vai manter-se presente nas nossas vidas, por tudo o que fez em prol dos crescimento da música angolana”. Foi o último deus a Mamukueno no cemitério do Alto das Cruzes.

 

Fonte: Jornal de Angola

Última actualização: 28-08-2014 11:31

PDFVersão para impressãoEnviar por E-mail
- Cópia de
 
Nagrelha e W King actuam hoje no Bairro da lixeira
Escrito por Jet7 Angola, em 28-08-2014 11:04
Visualizações 584    

Nagrelha e W King actuam hoje no bairro da lixeira

 

Os kuduristas Nagrelha, W King, Rei Loy e Jota Jota actuam hoje às 19h00, no Bairro da lixeira,  num espectáculo de massa, no âmbito do segundo Festival de Cultura e Desporto do Sambizanga, realizado pela Migusto Produções e CAP 78.

 

No espectáculo, integrado nas celebrações do 72º aniversário do Presidente José Eduardo dos Santos, participam igualmente Tino Silva, Alvarito, Pakito, Balo Januário, Zé Abílio, Nelo Trovão Xturbantu, DJ Mankila, DJ MX, Memechula,  Bad Irão, Puto Gê, Orlando Loy, Kota Caita, Edy Van-Dúnem, Pombinha do Fumo Filho, Os Mana Bela, Man Vú, Passarinho, Democrata, Fogo de Deus, Manda Chuva, Os Carta Água e Bristony.

 

O programa dofestival inclui a inauguração de uma exposição fotográfica sobre vida e obra do Presidente da República, uma maratona músical, feira da ciência e tecnologia, torneios de futebol e basquetebol, assim como uma gala.

 

Fonte: Jornal de Angola

Última actualização: 28-08-2014 11:18

PDFVersão para impressãoEnviar por E-mail
-
 
Filha de Bruce Willis e Demi Moore internada em clínica de reabilitação
Escrito por Jet7 Angola, em 28-08-2014 10:39
Visualizações 454    

Filha de Bruce Willis e Demi Moore internada em clínica de reabilitação

 

Bruce Willis e a sua ex-mulher, Demmi Moore, convenceram a sua filha Tallulah, de 20 anos, a dar entrada numa clínica de reabilitação. A jovem foi internada numa clínica no Arizona para poder superar o seu problema com o abuso de álcool e drogas.

 

Os problemas de Tallulah começaram logo depois do divórcio dos pais, em 2000. Em 2012 tornou-se público que a sua mãe, Demi Moore, consumia drogas. Nessa época a adolescente disse a uma colega: “É claro que também tenho problemas, olha para a minha mãe“.

 

Recentemente, a jovem blogger de moda admitiu numa das suas publicações que sofria de dismorfia corporal.

 

A doença é um transtorno psicológico caracterizado pela preocupação excessiva com a aparência e algum defeito mínimo ou inexistente.

 

Eu lia aqueles tabloides horríveis aos 13 anos e sentia-me muito mal. Acreditava mais em estranhos do que nas pessoas que me amavam, porque não achava que seriam honestos comigo“, disse Tallulah.

 

Fontes próximas da jovem afirmaram à revista People que foi ela quem tomou a decisão de ser internada.

 

Fonte: Flagra

Última actualização: 28-08-2014 10:56

PDFVersão para impressãoEnviar por E-mail
- Cópia de Cópia de
 
«InícioAnterior12345678910SeguinteFinal»

Página 1 de 530