Quarta, 23 Julho 2014
Página inicial NOTÍCIAS

Rádio Jet7 Angola

Notícias
Abertas inscrições para o Miss Luanda 2014
Escrito por Jet7 Angola, em 23-07-2014 11:30
Visualizações 28

Abertas inscrições para o Miss Luanda 2014

 

As inscrições para o concurso Miss Luanda, edição 2014, decorrem, desde ontem, na sede do comité organizador, localizado no município de Belas, em Luanda.

 

A presidente do Comité Miss Luanda, Cavisita Lemos, disse que as inscrições terminam a 30 de Julho e lembrou que as candidatas devem ter idades compre­endidas entre 18 e 25 anos. 

 

Cavisita Lemos disse à Angop que o tema desta edição, cuja gala se realiza no dia 25 de Setembro, no Clube das Palmeiras, é a “A Bessangana”, símbolo de mulher respeitosa, com o objectivo de passar a mensagem às jovens de que ser mulher corresponde a ter “responsabilidades acrescidas”.

 

As vencedoras dos concursos dos sete municípios de Luanda entram directamente para a competição. Brígida Lopes é a detentora da coroa de Miss Luanda-2013.

 

Fonte: Jornal de Angola

Última actualização: 23-07-2014 11:40

PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
-
 
Ready Neutro promove novo disco «Tendr» no Namibe
Escrito por Jet7 Angola, em 23-07-2014 11:22
Visualizações 30

Ready Neutro promove novo disco «Tendr» no Namibe

 

O cantor Ready Neutro apresenta sábado, às 9h00, no Mercado Municipal do Namibe, naquela província, o primeiro disco de originais, “Tendr”, e o livro de poesia “Luz da Realidade”.

 

Além da sessão de vendas, enquadrada na digressão nacional para a promoção dos dois trabalhos, o artista vai realizar, às 22h00, na casa nocturna Dunas, também no Namibe, um espectáculo para a apresentação oficial de alguns dos temas promocionais do disco, com a participação do rapper Francis.

 

Estes dois trabalhos, que já foram apresentados no princípio do mês, no Rangel e na Casa da Juventude, em Viana, voltam a ser apresentados dia 2 de Agosto na Rádio Morena, em Benguela, dia 3, no Lobito, dia 9, em Cabinda, dia 16, no Lubango, e dia 23, no Jardim da Cultura, no Huambo.

 

Os trabalhos

“Tendr” é, de acordo com o artista, uma abreviatura de Tudo Em Nome Das Ruas e uma homenagem aos espaços que albergam as batalhas entre os rappers, no conhecido freestyle (estilo livre), no qual os cantores demonstram as suas habilidades de criação de ideias e rimas.

 

Os temas incluem mensagens sobre a sociedade angolana, assim como histórias da sua vida, descritas com base na realidade social do bairro onde mora. “As músicas têm conteúdos que transcrevem a universalidade do quotidiano angolano”, disse.

 

O disco, de rap, tem 17 faixas e as participações especiais de Sara Dem, Totó, Abdiel, Double S, Raffix, Beth Mambo, Shankara, Éric Dárius, produzidas por Mad Contrário, Smash, Kalisto e Chris Hamiwest. O livro “Luz da Realidade” marcou a estreia literária do cantor. Com 58 páginas e 52 poemas da sua autoria, aborda as suas vivências diárias e de pessoas próximas. Em sua opinião, trata-se de uma crítica de intervenção social, assente em várias situações reais e ficcionais.

 

Com uma carreira de 14 anos, Ready Neutro tem quatro compilações individuais e cinco colectivas, com destaque para “Vozes do Esgoto II”, feita em colaboração com o rapper Divino Magno, em 2000, e “Isto não é um grupo”, com Abdiel, Extremo Signo, Francis, Double S e DJ Soneca, em 2013.

 

Fonte: Jornal de Angola

Última actualização: 23-07-2014 11:30

PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
- Cópia de
 
Beyoncé e Jay-Z planeiam separar-se depois da tournée «On The Run»
Escrito por Jet7 Angola, em 22-07-2014 15:03
Visualizações 2649    

Beyoncé e Jay-Z planeiam separar-se depois da tournée «On The Run»

 

O famoso casal está mesmo a pensar em separar-se. Beyoncé e Jay-Z estão a acertar os pormenores da separação que, ao que tudo indica, deverá acontecer em Setembro no final da sua digressão conjunta On The Run.

 

Os dois já deixaram de utilizar as suas alianças de casamento. Uma fonte disse à coluna Page Six do jornal New York Post que: “Eles estão sem as alianças e a tentar a separação sem o divórcio. Esta é uma tournée gigantesca e os dois já receberam a maior parte do dinheiro da produção”.

 

Pensa-se que os dois achavam que ter uma filha iria salvar o casamento. “Eles cometeram o erro clássico ao acharem que ter um filho resolveria tudo e ajudaria a reacender a chama do início, mas não deu certo”, afirmou, ainda, a mesma fonte.

 

Fonte: Flagra

Última actualização: 22-07-2014 15:13

PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
- Cópia de Cópia de
 
Victor Hugo Mendes: «Euclides da Lomba tem carácter, respeito e muita sinceridade»
Escrito por Jet7 Angola, em 22-07-2014 14:23
Visualizações 225    

Victor Hugo Mendes: «Euclides da Lomba tem carácter, respeito e muita sinceridade»

 

O apresentador da TPA "Victor Hugo Mendes" teceu grandes elogios ao cantor angolano "Euclides da Lomba", natural de Cabinda, na sua página do Facebook, após ter tido a oportunidade de manter uma conversa com o mesmo durante alguns minutos.

Victor Hugo Mendes o descreveu como sendo uma pessoa de excelência, com carácter, respeito, sinceridade e profissional. Como ele, diz ter conhecido só Waldemar Bastos.

Durante a conversa que manteve ao telefone com Euclides da Lomba, Victor Hugo diz que logo se apercebeu que estava diante de um homem bem educado e de fé, capaz de desligar-se do lado material, como forma de manutenção do seu sucesso.

"Não é de admirar então, que um artista como ele e mesmo vivendo fora de Luanda, faz mais sucesso que dezenas de colegas seus da capital... Levei uma aula de verdade e aprendi muito" - disse Victor Hugo Mendes

Leia a mensagem de Victor Hugo Mendes:

"Euclides da Lomba.

Olhando para esse artista angolano percebe-se que tem algo de diferente.

Eu já o admirava pela excelência e presença profissional.

Há dias, o abordei ao telefone e falámos por 10 minutos.

Euclides Barros das Lomba, músico e filho de uma família de artistas e bem educados de Cabinda, demonstrou na conversa que mantivemos uma educação e postura profissional ante ao convite que lhe fiz para um casamento, como nunca tinha pensado.

Com 3 CDs lançados no mercado angolano, centenas de shows e 86 casamentos, Euclides da Lomba tem aquilo que para muitos não vale a pena.

Tem carácter, respeito e muita sinceridade. Como ele so vi Waldemar Bastos.

A fé, a verdade espiritual, a convicção, a responsabilidade e o desligar/se do lado material em alguns bons momentos são fontes de manutenção do sucesso.

Não é de admirar então, que um artista como ele e mesmo vivendo fora de luanda, faz mais sucesso que dezenas de colegas seus da capital.

A fama quando sobe à cabeça de uma pessoa não é bom.

Levei uma aula de verdade e aprendi muito."


Fonte: Jet7 Angola

Última actualização: 22-07-2014 14:39

PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
- Cópia de
 
Yuri da Cunha homenageia Anselmo Ralph «És realmente um homem forte da nossa música»
Escrito por Jet7 Angola, em 22-07-2014 12:32
Visualizações 946    

Yuri da Cunha homenageia Anselmo Ralph «És realmente um homem forte da nossa música»

 

Yuri da Cunha mostrou-se impressionado e orgulhoso com o sucesso de Anselmo Ralph em Portugal, depois de ter presenciado o carinho do público por Anselmo, quando este subiu ao palco no passado sábado (19), em Lisboa, no seu show de 20 anos de carreira, que contou com a presença de vários músicos angolanos, incluindo Anselmo Ralph.

Usando a sua página do Instagram, Yuri da Cunha decidiu manifestar publicamente a sua admiração e carinho pelo seu colega, considerando-o "o artista angolano mais popular em Portugal" e uma pessoa bastante humilde e educada, razões que o tornam num artista de sucesso, além da qualidade das suas músicas.

Yuri da Cunha finalizou dizendo que espera continuar a ouvir as pessoas falarem bem do seu colega, pois, é um homem forte da música angolana.

Leia a homenagem de Yuri da Cunha:

"@anselmoralph não tenho palavras para exprimir a emoção que sinto quando ouço as pessoas aqui em Portugal falam de ti e como falam e é isso mesmo, a tua humildade tem sabor a amor e isso é especial demais hoje quero te agradecer pelo facto de seres o artista angolano com maior expressão em Portugal e continuar a ser humilde educado e com respeito aos outros, penso eu que para além das boas músicas que fazes o teu sucesso está aí nessa forma amável de ser. Obrigado meu mano espero continuar ouvir das pessoas o que falam de ti a vida toda porque és realmente um homem forte da nossa música"

Fonte: Jet7 Angola

Última actualização: 22-07-2014 12:44

PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
- Cópia de
 
«InícioAnterior12345678910SeguinteFinal»

Página 1 de 512