Nino Republicano incluído na lista de procurados da Interpol

Fernando Vasco Inácio Republicano já faz parte da lista oficial de procurados pela Interpol, por crimes de tráfico internacional de prostitutas e formação de quadrilha, segundo informação disponibilizada no site da Interpol. Veja aqui.

Republicano, ou Nino Republicano como também é conhecido no seio de amigos e círculo social angolano, natural de Benguela, Angola, nascido aos 28 de Junho de 1979, actualmente com 35 anos, é dono da maior produtora de eventos angolana "LS Republicano", que é responsável pela promoção de vários artistas angolanos de renome, tais como, Puto Português, Anselmo Ralph, Heavy C, Ary, Yola Araújo, Yuri da Cunha, etc. A produtora lançou recentemente uma tournée internacional para a promoção do projecto "Team de Sonho".

Lembramos que a acusação de que Republicano é alvo, foi levantada pela justiça brasileira, onde Bento Kangamba também é um dos acusados. A investigação foi levada a cabo durante cerca de um ano, tendo a justiça brasileira acomulado várias provas incriminatórias, quer de angolanos, quer de cidadãos brasileiros.

Até ao momento, Republicano não se tem pronunciado na comunicação social sobre este tema, não se sabe se já foi capturado pela Interpol, ou se ainda se encontra foragido.

Fonte: Jet7 Angola

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo