Nomeados no Angola Music Awards actuam na Baía de Luanda

Nomeados no Angola Music Awards actuam na Baía de Luanda

 

Os artistas nomeados para a segunda edição do “Angola Music Awards” participam, no dia 19, a partir das 18h00, na Baía de Luanda, num concerto musical de divulgação do concurso.

 

Uma iniciativa da organização do concurso, o concerto, denominado “Ama Fest”, tem duração prevista de quatro horas, para mais de 30 cantores e compositores em competição interpretarem temas para o qual estão nomeados nas 24 categorias.

 

Os cantores de semba, kizomba, kilapanga, gospel e outros ritmos nacionais vão ser acompanhados pela banda Impactus 4. Os de kuduro, hip hop, r&b e outros géneros de música electrónica actuam em playback.

 

Os nomeados são Gabriel Tchiema, Dionísio Rocha, Leo, Nelo de Carvalho, Sandra Cordeiro, W King, CEF, PJ Mussungo, Elenco de Luxo, Puto Prata, Helga Fêty, Lil Jorge, Lil Saint, Café Negro, Os Originais, Konde, Kid MC, Maiangazz, Tuga Agressiva, Lawilca, Yannick Afroman, Kyaku Kyadaff, Kueno Aionda, Tatiana Durão, Rey Loy, Power Boyz, Eddy Tussa, Paulo Garcia, Marceny, Adelasio, Irmã Sofia, Rodeth Diogo, Bastos Salomão, Harmonia Vocal, Grupo Saron e Angospel. O cantor cabo-verdiano Djodje é o convidado especial.

 

Depois do concerto, DJ Silivy, Dias Rodrigues, René Bombástico, Satélite, Furreta, Ricardo e Paulo Alves e Elly Ramos animam o espectáculo.

 

Daniel Mendes, coordenador geral do “Angola Music Awards”, disse que a ideia é proporcionar ao público a oportunidade de interagir com os seus artistas.

 

“É uma actividade que acontece um dia antes em todos os Awards realizados pelo mundo. É um grande momento de amizade, convívio e interacção entre os músicos nomeados para o Angola Music Awards e o público. É um novo conceito de promoção da nossa cultura”, disse Daniel Mendes.

 

O concerto é realizado num espaço para 15mil pessoas. A primeira edição, realizada no ano passado, distinguiu o músico Anselmo Ralph como o mais premiado. O músico arrebatou seis dos 25 troféus em concurso.

 

Fonte: Jornal de Angola

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo