Nicki Minaj confessa que esteve prestes a morrer

Nicki Minaj confessa que esteve prestes a morrer

 

Nicki Minaj, contou durante o seu discurso no BET Awards, na noite deste Domingo, que esteve “prestes a morrer”. A cantora surpreendeu o público na cerimónia dos BET Awards, onde recebeu o prémio de Melhor Artista de Hip Hop Feminino, ao confessar que teve medo pelo seu estado de saúde, mas não queria pedir auxílio para não se expor.

 

“Outro dia, não contei isto a ninguém, achei realmente que estava prestes a morrer. Já estava a fazer as minhas orações para morrer. Nem chamei uma ambulância porque pensei: ‘Bem, se chamar uma ambulância, vai estar ao outro dia no TMZ”, revelou a cantora.

 

A rapper aliviou a tensão, que se fazia sentir, com um sorriso e acrescentou: “Isso fez-me perceber que não me devo importar mais com o que qualquer um tem para dizer. Vou fazer o que quiser. Vou fazer o que eu quiser”.

 

Este ano, os Bet Awards aconteceram no Nokia Theatre em Los Angeles e foram apresentados por Chris Rock. Para além de Nicki Minaj, muitos outros artistas arrecadaram prémios. Pharrell Williams e August Alsina levaram, cada um, dois troféus. Beyoncé ganhou três: FANdemonium, Melhor Artista de R&B/Pop Feminino e melhor colaboração por ‘Drunk in Love. Contudo a cantora não esteve presente na cerimónia por se encontrar em digressão conjunta com o marido, o rapper Jay-Z.

 

Fonte: Flagra

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo