NGA e Prodígio actuam no Festival «Hip-Hop Allstars» em Portugal

 

Os rappers NGA e Prodígio vão participar na primeira edição do Festival Hip-Hop Allstars, que vai acontecer no dia 1 de Novembro, em Portugal.

 

Uma das salas de espectáculos mais conceituadas de Lisboa, Coliseu, vai receber a 1 de Novembro, a primeira edição do Festival de Hip-Hop Allstars. O evento vai contar com duas batalhas da liga Knock Out e participações de artistas como Regula, Jimmy P., Sir Scratch, Malaba e Dillaz.

 

A organização do espectáculo está sob alçada do angolano-descendente Celso da Silva, um jovem de 24 anos, experiente na realização de festas em espaços nocturnos e direccionadas para a população PALOP.

 

Celso afirma que: "Agora é à séria. Realizar este tipo de projectos foi desde sempre o meu plano de vida."

 

Para além de despoletar o interesse sobre os espectáculos relacionados com o hip-hop, o objectivo desta primeira edição do festival é proporcionar ao público "a apresentação dos seus artistas favoritos, nas várias vertentes existentes dentro do género urbano".

 

A periodicidade do evento ainda é incerta, mas Celso da Silva avança que quer que o projecto se realize a cada seis meses.

 

Fonte: Sapo Banda

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo