NGA assina contrato com produtora «Mad Tapes»

Depois de muita especulação sobre com que editora angolana iria um dos rappers com maior expressão na lusofonia neste momento iria assinar contrato, a noticia é agora oficial vinda directamente da editora Mad Tapes: o filho das ruas, como é conhecido vai assinar por uma das maiores labels de rap em Angola.


O artista, que reside em Portugal, chegou esta madrugada ao país com o único objectivo de formalizar os últimos passos do acordo com dj Samurai, o C.E.O da editora.

NGA, vai vender o seu álbum intitulado"'O filho das ruas" na capital angolana em Novembro com data a anunciar brevemente e espera-se que faça o mesmo em mais duas províncias do país.

"É uma mais valia para nós. O NGA é visto como um dos melhores artistas da lusofonia, além disso é um arista humilde e trabalhador. Estamos todos muito felizes. Ele é um daqueles rappers que é obrigatório ouvir porque representa as ruas em vários sentidos", afirmou o músico Fly Skuad, membro da editora e o último a lançar um projecto pela mesma.

Dj Samurai fica agora com alguns dos mais reconhecidos artistas ligados ao hip hop de expressão portuguesa: Kid Mc, Fly Skuad, Lucássio Messias, Raf Tag e agora NGA. É de salientar que a Mad Tapes já lançou artistas como Bob the Rage Sense, Dji TAfinha, Kool Klever, Os absolutos entre outros.

Fontes ligadas à editora asseguraram ainda que estão a preparar um grande show "Mad Tapes" com os artistas membro e convidados especiais a ser realizado no fim do corrente ano. Esta é uma noticia que irá com certeza animar os amantes do estilo hip hop.
 
Campeão das Mixtapes!


Edson Silva é conhecido como NGA e Campeão das Mixtapes. É um MC de origem angolana e nacionalidade cabo-verdiana. Tem 29 anos, reside em Portugal na conhecida "Linha de Sintra" e é integrante do colectivo Força Suprema e Street Niggaz.

 

NGA é considerado um rapper real, que escreve e canta o que sente sem esconder nada. Em muitas, ou quase todas as suas músicas retrata a sua vida e tudo o que o rodeia. Mostra o seu amor pelos filhos e amigos nas suas músicas. É um dos rappers que tem mais mixtapes lançadas na lusofonia.

 

Participou no filme "Zona J", em que fazia de Pikapau. Apesar de algumas críticas, má fama e mentiras, nunca andou de cabeça para baixo.


É um dos grandes impulsionadores do movimento da Linha de Sintra e por isso foi coroado como rei da LS.

 

Fonte: Sapo Banda

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo