Neide Sofia diz que não mantém contacto com As Afrikanas

Neide Sofia diz que não mantém contacto com As Afrikanas

 

A ex-integrante das Afrikanas "Neide Sofia", foi uma das convidadas do programa Zap News, apresentado pelo cantor "Daniel Nascimento" e Bruna Sousa, para falar da sua carreira musical, vida pessoal e amorosa.
 

A conturbada saída do grupo "As Afrikanas" foi um dos temas inevitáveis da entrevista.
 

Neide Sofia revelou que a sua gravidez não foi do agrado da sua ex-produtora "Arca Velha", pertencente à Matias Damásio, e que não existia um contrato formal entre As Afrikanas e a produtora "o contrato era de boca". A cantora disse que não sabia que era proibido engravidar enquanto estivessem na produtora. Apesar da sua saída do grupo e da produtora, Neide disse que não guarda mágoas.
 

Quanto ao apoio das ex-colegas quando souberam da sua situação (gravidez) e a sua saída do grupo, Neide Sofia afirmou que não foram solidárias, mas que esperava que elas ficassem do seu lado, no entanto, ao princípio gostaram (da gravidez) e brincavam consigo, mas depois tudo mudou.

Neide revelou que não mantém contacto com ex-colegas desde o ano passado e que elas não conhecem a sua filha Fabiane, com excepção de Jandira, que a conheceu de surpresa.

 

A cantora lamentou o facto de existirem pessoas intriguistas, dispostas a minar a sua relação com as ex-colegas, pois, algumas pessoas dizem-lhe que as ex-colegas falam mal de si e vice-versa. Neide afirmou que é tudo mentira.
 

"Eu queria abraçá-las e dizer que eu as amo muito. A minha filha já é muito fã delas, quando vê o clip com o Puto Português, ela pára de mamar para assistir, como se ela conhecesse a voz delas, eu só falo, são as tias, são as tias" - disse.
 

Neide Sofia afirmou que a maternidade a tornou mais madura, mudando a sua forma de agir, pensar e comportar-se, tudo pela filha. Acrescentou que já não tem saídas constantes, pois não quer que a sua filha sinta a sua falta.
 

Em relação ao seu ex-companheiro "Fábio Dance", Neide Sofia não escondeu que é bom saber que Fábio Dance ainda sente amor por ela, e que apesar de tudo, ela ainda o ama, porém, não parece disposta a voltar a perdoar os erros do ex-companheiro.
 

"É bom saber disso, eu não posso dizer que eu não o amo, eu também o amo, mas quem perdoa duas, três vezes a mesma coisa é burrice" - afirmou Neide Sofia.

Fonte: Jet7 Angola / Zap News

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo