Neide Sofia das «Afrikanas» está grávida de Fábio Dance

 

A Arca Velha, produtora do grupo musical de grande sucesso Afrikanas, felicita Neide Sofia  pela sua gravidez e lamenta não poder contar com a presença da profissional no decorrer da tournée que está agendada nos próximos meses, coincidente com o seu período de maternidade.

 

A produtora, que efectuou um investimento elevado no projecto, compreende que devido à sua gravidez não lhe será permitido o esforço físico que a dança por si só contempla, horários de ensaios alargados e viagens constantes, impostas pelas tournées previstas. No entanto, a artista poderá continuar a desempenhar outras actuações, desde que não envolvam  esforço físico.

 

Segundo o porta voz da Agência, “ A condição actual da Artista Neide Sofia, é uma condição delicada em termos de cuidados, um momento especial que terá de ser vivido com tranquilidade, não devendo correr riscos desnecessários que possam prejudicar o desenvolvimento do seu bebé, nestes meses de gravidez. Será notada a sua ausência, quer pelos restantes elementos das Afrikanas, quer pelo público em geral,  mas acima de tudo pretendemos que esta ausência seja encarada como um contributo para que esta nova experiência de ser mãe possa ser vivida em pleno pela artista. É um momento especial, na sua condição de mulher e felicitamo-la pelo acontecimento, fazendo votos de que tudo corra pelo melhor .”

 

O casal "Neide Sofia e Fábio Dance" estão juntos há alguns anos, e para aumentar a felicidade de ambos, receberam a feliz notícia da chegada de um filho.

 

Sobre as AFRIKANAS:

 

Nasceram com a “dança nas veias” ,tento a sua 1ª aparição em grande no programa Bounce.

 

Começaram a frequentar aulas de canto e a ter contacto com a música, sentindo-se  preparadas para lançar o primeiro álbum.

 

O single, não comercializado, foi um êxito nas suas carreiras.

 

Logo após o êxito do single, o grupo ruma a Lisboa, para se preparar  para a gravação do seu primeiro álbum.

 

Neste espaço de tempo o trabalho foi  árduo: aulas de canto, várias horas consecutivas em estúdio e gravação de videoclips.

 

O caminho até ao sucesso não foi tarefa fácil, e depois de muitas portas fechadas, encontraram o seu 'anjo da guarda”: Matias Damásio.

 

O reconhecido Artista, recrutou  o grupo para a agência Arca Velha e as Afrikanas contam com o apoio incondicional do mesmo, incluindo neste momento, em que a atenção incide especialmente na Neide Sofia.

 

A data escolhida para o lançamento do 1º album  descográfico  do grupo foi dia 22 de Dezembro de 2012 intitulado * Sonhos e  Verdades*.

 

Silana, Neyde, Serafina, Clyde e Jandira são os nomes das cinco jovens angolanas que conquistaram e continuarão a conquistar o coração de milhares de pessoas.

 

Estas belas e talentosas jovens artistas, vão continuar  a trabalhar com a mesma garra de sempre , com o objectivo de continuar a surpreender o público.

 

Fonte: A Arca Velha

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo