Negro Bué prepara lançamento de novo álbum

“Angola 3 Cores” é o título do próximo trabalho discográfico do músico Negro Bué. O intérprete de estilo “rap” está a trabalhar nos estúdios da “So Much More Records”, em Luanda, a preparar o “single” promocional que antecede o álbum.

 

Disco promocional, vai contar com três faixas que já estão no mercado musical e foram divulgadas pelo músico. “Um beijo” e “Angola 3 cores”, que contam com a participação especial de Kanda, são temas que estão no mercado há mais tempo e têm feito sucesso.

 

Recentemente, Negro Bué colocou à disposição dos seus admiradores o videoclip “Vou morrer no rap”, com a participação dos músicos Double S e Abdiel. “O meu outro lado”, lançado em 2004, é o primeiro álbum de Negro Bué, feito pela sua antiga produtora “Bué de Beats”, que dirigia com o músico Heavy C.

 

Eduardo Mingas conhecido nas lides artísticas como Negro Bué nasceu na cidade do Lubango, no dia 15 de Maio. Começou a cantar no estilo rap em 1996, enquanto integrante da Bué d Beats fundada em 2002 na República da África do Sul.

 

Fonte: Jornal de Angola

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo