Naomi Campbell traída por uma amiga

A modelo britânica Naomi Campbell, de 43 anos, foi atraiçoada por uma das suas protegidas, a manequim chinesa Luo Zilin, que lhe roubou o namorado, o multimilionário russo Vladislav Doronin.

 

De acordo com o SAPO Fama, Luo Zilin, de 25 anos, Miss China em 2011, teria aproveitado uma zanga do casal para se aproximar do magnate, o que deixou Naomi à beira de um ataque de nervos.


“Estou completamente desgostosa com a minha companheira de equipa Zilin. Nunca se deve avaliar um livro pela capa” – escreveu Campbell no Twitter depois de ter visto fotografias da chinesa com Doronin, muito íntimos e carinhosos, em Ibiza.


A raiva de Naomi tem alguma justificação porque Zilin foi sua discípula e protegida no “reality-show” televisivo “The Face”, no qual várias aspirantes competem pelo título de “melhor modelo”.


Ferida no seu orgulho, Naomi Campbell não ficou de braços cruzados e já está a executar um plano para fazer a vida negra à ex-amiga. Segundo informações da imprensa internacional, a modelo britânica já pediu aos seus contactos no mundo da moda para não darem mais trabalho à “traidora”.


E a vingança parece estar a resultar, porque Zilin acaba de ser despedida da agência MIX Model Management “pela sua falta de profissionalismo”.


No meio disto tudo, a verdade é que Naomi ainda não recuperou Vladimir Doronin, do qual está separada desde o passado mês de Maio.

 

Fonte: Sapo Mulher

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo