Namorado e Pai de Bobbi Kristina em guerra "discussão chegou até às redes sociais"

Namorado e Pai de Bobbi Kristina em guerra "discussão chegou até às redes sociais"

Bobbi Kristina Brown, a filha de Whitney Houston, continua em coma no hospital e, enquanto isso, o seu pai, Bobby Brown, e o seu namorado, Nick Gordon, assumem publicamente a guerra aberta que atravessam.

Os advogados dos dois homens foram porta-vozes de diversas acusações que indiciam a animosidade que se verifica entre ambos. O ponto essencial do conflito será o facto de Bobby Brown solicitar a Nick Gordon esclarecimentos sobre o que aconteceu no trágico dia em que Bobbi Kristina foi encontrada inconsciente na banheira, no passado 31 de Janeiro.

Nick Gordon recusar-se-á a revelar detalhes a Bobby Brown e este, em contrapartida, não o deixa ver Bobbi Kristina.

Nesta segunda-feira, Nick Gordon publicou diversos comentários no Twitter sobre o assunto, acusando nomeadamente Bobby Brown de só querer ganhar “publicidade” com a tragédia da filha e de estar apenas interessado no dinheiro da falecida Whitney Houston.

Palavras duras que surgiram depois de uma nota enviada à imprensa pelo advogado de Bobby Brown, Christopher Brown, insinuando que Nick Gordon está a esconder informação sobre o que aconteceu com Bobbi Kristina.

“Parece que o Sr. Gordon não quer que o seu conhecimento dos factos seja sujeito ao exame da verdade de vários especialistas ou do próprio Bobby Brown”, refere o advogado nessa nota.

“O Sr. Gordon não está tão desesperado para visitar Bobbi Kristina como quer que o mundo acredite. Pelo menos, não desesperado o suficiente para informar Bobby Brown, por escrito, sobre o que aconteceu com Bobbi Kristina”, atesta a mesma comunicação à imprensa.

Em resposta, os advogados de Nick Gordon, também numa nota divulgada pela comunicação social, frisam que ele já prestou depoimento diante das autoridades e que Bobby Brown “não é uma força da lei”.

“Tudo o que o Sr. Gordon quer do Sr. Brown é permissão para ver Bobbi Kristina. E, de novo, o Sr. Gordon está disposto a encontrar-se privadamente com o Sr. Brown para discutir isto”, afiançam os advogados do namorado de Bobbi Kristina.

Nick Gordon usou o Twitter para reforçar a sua defesa, salientando que lamenta não ter chegado mais cedo junto de Bobbi Kristina, para fazer as manobras de ressuscitação, e notando que tem “pele de rinoceronte” e que aguenta todas as críticas.

Fonte: Flagra

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo