Nagrelha, Isidora Campos e Sebem animam festival das FAA

Os músicos Nagrelha, Isidora Campos e Sebem encantaram, na madrugada de hoje, os fãs presentes no pátio adjacente ao pavilhão Osvaldo Serra Van-Dúnen, na cidade do Huambo, para assistirem ao espectáculo de encerramento do I concurso e festival de cultura e artes das Forças Armadas Angolanas (FAA).

 

Durante aproximadamente três horas de actuação, o público vibrou ao som das músicas e aplaudiu efusivamente a subida ao palco dos artistas que interpretaram alguns temas seus mais conhecidos.

 

Isidora Campos, com a música “meu sambapito”, foi a primeira a levar o público ao delírio, antes da exibição de Sebem, que apresentou um tema novo e em sungura, um género incomum para o artista.

 

Com a irreverência que o distingue de outros cantores, Sebem ainda teve tempo de recordar o seu maior sucesso musical, ao interpretar o tema “felicidade”, aumentando ainda mais a alegria da população.

 

Nagrelha, para muitos considerado o músico mais popular da actualidade, subiu ao palco com coreografias que contagiaram rapidamente os fãs. Quando começou a cantar, o mesmo foi acompanhado por gritos e assobios do público.

 

Fonte: Angop

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo