Nagrelha diz que o seu novo CD tem o apoio do Presidente da República

Nagrelha diz que o seu novo CD tem o apoio do Presidente da República

O kudurista Nagrelha esteve no programa Hora Quente para falar da sua participação no Show da Virada e sobre o novo CD dos Lambas, e aproveitou para fazer duras críticas aos kuduristas, especialmente aos que abandonaram o kuduro para cantar outros géneros musicais.

Nagrelha começou por afirmar que o show não era “Show da Virada” e sim Show do Nagrelha e amigos:

"Todos os músicos que participaram no festival do dia 27 de Dezembro, com o nome "Show da virada", todos foram por minha responsabilidade tanto que o show passou a ser Show do Nagrelha e amigos. Por essa razão eu mais uma vez consegui fechar bem o ano", afirmou.

O kudurista também lançou duras críticas aos seus colegas que abandonaram o kuduro e passaram a cantar outros estilos musicais e afirmou que muitos tentam ser o Nagrelha para ganharem títulos:

"Existem kuduristas que já ganharam prémios por ter a música que mais tocou durante o ano, depois começam a entrar no afro-house e lá não conseguem nada, não ganham nenhum título. Estes que têm essa atitude estão-se a perder porque o título deles é por serem kuduristas. Para ganharem títulos muitos tentam ser Nagrelha, não conseguem e por essas razões mudam o estilo. Eu tenho um símbolo próprio que mostra que estou dentro do Kuduro mas não sou só kudurista e sim cantor", criticou.

Sobre o estado actual da sua carreira, o kudurista confirmou que está neste momento a preparar mais uma obra discográfica, cuja data de lançamento está programada para o mês de Abril. O novo disco terá o selo do grupo Os Lambas.

Nagrelha aproveitou a ocasião para revelar que o seu álbum está a receber o apoio exclusivo do Presidente da República e da Casa civil.

Fonte: Sapo Banda / Jet7 Angola

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo