Nagrelha agredido por grupo de Puto Lilas na Tv Marçal

 

 O programa  de  Televisão Quem é quem, da Tv Marçal  foi palco de um tumulto,  que supostamente foi gerado, por Puto Lilas,  por desavenças com outro kudurista líder dos Lambas.

 

De acordo com  relatos dos populares, a confusão foi gerada  após a actuação dos Lambas que preferiram se retirar devido a presença de "Puto Lilas" facto que motivou "Puto Lilas"  reunir um grupo de pessoas para agredirem  "Nagrelha" que  regressava a casa, depois sua participação no programa televisivo.

 

Relatos indicam, houve arremessos de garrafas,  agressões, tendo alguns dos músicos tomado refúgio nas instalações de Televisão. "Chefe Trator" membro do grupo os Lambas, contatado pela KellyStress, confirmou ter havido uma tentativa de agressão a "Nagrelha" mas garantiu que estavam todos fora de perigo. "Chefe Trator" reiterou também que poderão haver represálias.

 

As rixas entre "Nagrelha" e "Puto Lilas" sempre existiram mas quase nunca foi além da música.  No vídeo, é possível ver ainda o estado de pânico do músico Cabo Snoop, em pleno programa.

 

O programa tinha como convidados Nagrelha,  Puto Lilas, Cabo Snoop, Os Nirvana e Os Vagabandas e outros músicos. O Programa "Quem é Quem"  é um espaço de televisão popular na comunidade do Rangel

 

Este Vídeo é uma cortesia da Televisão Comunitária do Bairro Marçal "TV Marçal e da Kelly Stress Produções"

       

 

Fonte: Platina Line

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo