Músicos nacionais lançam novos álbuns em Luanda

 Luanda - Os cantores angolanos Barceló de Carvalho "Bonga", Big Nelo e C4 Pedro lançaram, neste sábado, na Praça da independência, em Luanda, as suas mais recentes obras discográficas, cujos actos contaram com a presença de um aglomerado considerável de pessoas, na maioria jovens que acorreram para adquirí-las.


Com a publicação do “Hora Kota”, o sembista Bonga presentea o público angolano com novas músicas como a que dá título ao álbum, lelu, carripana, mau pagador, kambuá, kapetas, dj marado, boto boto, sai de cena, fontinhas e zona bué, depois de ter publicado, em 2009, a obra “Bairro”.


O cantor Big Nelo lançou o disco “À minha maneira”, enquanto C4 Pedro a obra discográfica "Calor e Frio".  

Ao abordar sobre seu trabalho, C4 Pedro mostrou-se feliz com a presença, em massa, da juventude angolana no local de venda e sessão de autógrafos. Disse ainda que o novo disco representa o marco de "uma nova era".


"É o meu novo filho, por isso tenho o prazer de assinar e trazé-lo aos angolanos e não só", realçou.


C4 Pedro sublinhou que o seu trabalho contém muita mensagem de coragem, alegria, amor, calor e frio. Estes últimos adjectivos, salientou, não se consubstanciam apenas as questões climatéricas, mas também "há pessoas que gostam de júbilo e de relaxar".


Quanto aos conteúdos que predominam as mensagens, referiu, ser o reflexo do actual momento que vive.


Neste álbum, o cantor conta, entre outros, com a participação dos músicos angolanos Big Nelo e Ary e do cabo-verdiano Johnny Ramos.
 

 

Fonte: Angop

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo