Músicos animam noite de dia dos namorados em Luanda

Músicos animam noite de dia dos namorados em Luanda

 

Luanda - Os cantores angolanos Heavy C, Pérola, Yola Araújo, Puto Português, Ary, Big Nelo e C4 Pedro animaram as mais de duas mil pessoas que se dirigiram ao Estádio dos Coqueiros, em Luanda, para assistirem ao espectaculo do "Dia dos Namorados" (14 de Fevereiro).

 

O espectáculo, denominado “Show Kero Amor” e organizado pela rede de supermercados Kero, começou com a exibição do cantor Heavy C, que apresentou alguns dos seus maiores temas do vasto repertório, levantando a plateia.

 

Em seguida exibiu-se a cantora Yola Araújo que, em aproximadamente trinta minutos, deu continuidade a animação contagiante dos presentes, que acompanhavam em uníssono cada música apresentada pela artista.
 
Apresentaram-se ainda as cantoras Pérola e Ary, que se exibiram em nível excelente, não defraudando os seus fãs, que aguardavam pelas suas apresentações.

 

Um dos momentos altos foi a apresentação do artista Puto Português, que subiu com as suas bailarinas, mostrando porque é um dos cantores do momento no panorama nacional, que, entre fusões de ritmos, proporcionou assistência e momentos de muito delírio.

 

O show terminou com a dupla angolana de momento B4, constituída por Big Nelo e C4 Pedro, que apresentaram alguns dos temas mais ouvidos nas rádios, sendo saudados pela plateia que soube prestigiar a festa, ao acompanhar todos os artistas que se exibiram.

 

Fonte: Angop

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo