Músico Tony N’guxi lança "Space of love"

O músico Tony N´guxi revelou ontem ao Jornal de Angola estar a produzir um disco denominado “Space of love”, a ser apresentado no próximo mês, em Luanda, no âmbito do projecto "Imoshi – Somos um só".

 

O também responsável da Akwafrica Produções refere que o projecto tem por objectivo reunir os melhores músicos da região da SADC e amigos de todo o mundo solidários com a causa, para gravar o disco a favor das vítimas das calamidades naturais.

 

O CD vai poder ser adquirido nas dependências do Banco de Comércio e Indústria (BCI), com depósito na conta de solidariedade “Imoshi”, a favor das vítimas das calamidades naturais na África Austral e da preservação do ecossistema.

O capital inicial para o projecto foi obtido através de uma estratégia de mobilização e auto sustento a favor do projecto “Imoshi”, com a venda do disco “Space of love”, cujo objectivo é apoiar os projectos sociais “Eu ainda sou uma criança – Transformemos os campos de batalha em parques infantis” e “Imoshi – we are one – somos um só”.

 

Tony N’guxi sublinhou que “Imoshi” deve o nome original às línguas bantu, que predominam no continente africano e na região da SADC, em combinação com o inglês, sendo esta a língua veicular mais falada na região.

 

O objectivo do projecto é, também, ajudar as populações residentes no interior de Angola, Namíbia, Botswana, Zâmbia, Zimbabwe, Malawi, Tanzânia, República Democrática do Congo e Moçambique, que têm sofrido danos materiais e humanos causados pelas enormes chuvas que se abateram na região.

 

Fonte: Jornal de Angola

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo