Músico Heavy C poderá estar em vias de separação

Músico Heavy C poderá estar em vias de separação

 

A notícia sobre o possível fim do casamento do músico angolano "Heavy C" estoirou em alguns meios de comunicação angolanos e deixou muitos fãs tristes.
 

Heavy C e a esposa "Yrman de Sousa", casados há 6 anos, com dois filhos "Jamoll e Camila", estão em vias de separação segundo informações avançadas pela Platina Line e outros órgãos de comunicação.
 

As informações divulgadas, dão conta de que Heavy C terá confirmado a separação, sem avançar mais pormenores sobre o assunto.

O Jet7 Angola decidiu apurar mais informações junto de uma fonte próxima, que nos garantiu que o casal tem algumas discussões "normais em qualquer casal", chegando em algumas circunstâncias a falar em separação, mas que no seu entender não passam de palavras ditas "de cabeça quente", visto que no final acabam por fazer as pazes.

Uma outra fonte próxima ao músico afirma que Heavy C é pacato, bastante focado no trabalho, dedicado à família e com bons princípios, motivos pelos quais acredita-se que o músico lutará para que o seu casamento não chegue ao fim, apesar das dificuldades.

A equipa do Portal Jet7 Angola constatou que o músico removeu do seu Instagram, uma foto onde constavam palavras de amor à sua esposa, o que reforça ainda mais a tese de que o casal está a passar por um período difícil.

Acreditamos que nos próximos dias surjam novos factos sobre este polémico caso, pelo que continuaremos a acompanhar o assunto, informando os nossos leitores.

Fonte: Jet7 Angola

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo