Músico Dji Tafinha aquece «Windhoek» em concerto

 

Depois de ter vendido em Luanda o seu mais recente álbum de originais “A ressaca do Amor”, Dji Tafinha começou a dar passos significativos para internacionalizar a sua carreira, realizando um concerto e venda com sessão de autógrafos em Windhoek (Namíbia), no passado dia 25.
 
O "Rapaz Maravilha", como é conhecido, esteve no Dia de África a apresentar as novas músicas do seu CD aos fãs que residem em Windhoek.

 

O evento foi organizado pela produtora El Cartel Business, que recebeu algumas críticas por não ter conseguido lotar a 100% o local devido a uma promoção que não se adequou ao nível do artista angolano, visto que Dji Tafinha em Windhoek é um artista muito popular. Ainda assim, Tafinha mostrou que arrasta multidões e compareceram centenas de pessoas no local do show.

A sua actuação  foi baseada em músicas que mostravam mais o seu lado romântico levando ao delírio o público feminino que se encontrava no concerto.

Sem dúvida que o músico se tornou numa referência para as mulheres que aderiram em massa ao espectáculo e vibraram intensamente mostrando que sabem várias das suas músicas de cor.

O seu lado "hardcore" também não ficou atrás. Músicas como “Bombástico” fizeram o publico vibrar mostrando assim o seu apoio incondicional ao músico que tem várias facetas no hip hop angolano.
 
No fim, o público agradeceu com milhões de aplausos e deu os parabéns ao artista por ele ser um cantor que se interessa em levar a bandeira acompanhada da música angolana a outros países do continente africano.

 

Fonte: Sapo Banda

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo